![]() |
Promotor Público Dr. Antonio |
![]() |
Juíza Dra.Vanessa Ramos Couto, a decisão está em suas mãos!.... |
Audiência marcada para esse dia 30 de setembro de 2011 foi marcado por grandes expectativas entre as duas partes. De um lado Olinaldo da Silva Barbosa, que acusa o atual prefeito de compra de votos e abuso do poder econômico. Do outro lado o gestor e todos os seus secretariados e seguidores e a vereadora Maria da Fé, preocupados com resultado. O que não aconteceu.
Seguiram para Itaituba duas comitivas, uma em favor da saída do atual prefeito do cargo, a onde levaram cartazes, faixas, e a força de um povo descontente com administração de Ranilson. Já do lado do prefeito foram às pessoas, que trabalharam em sua campanha e que estão fiéis até hoje, e que acham em suas visões, que o prefeito Ranilson está conduzindo a prefeitura de acordo com as suas vontades.
As brigas estão acirradas nas esferas da justiça, pois, essa audiência serviu para ouvir as testemunhas, o acusado e quem foram arrolados nesse processo. A audiência deu-se inicio as 09h00min hs, e que teve seu final as 16:30. Vale ressaltar uma audiência bastante longa, porque precisou ouvir as testemunhas de defesa, e acredito as testemunhas de acusação.
A meritíssima Juíza Dra. Vanessa Ramos Couto, juíza com o poder de se fazer a justiça, deu por encerrada a audiência, marcando um prazo daqui a 15 dias, apos a apreciação do Promotor Dr.Antonio, outro comprometido com a verdade e que procura dentro da Lei, fazer o cumprimento da mesma. Após essa analises da promotoria pública e a sua decisão, vem à sentença da Juíza. Agora, se cuidem ela é verdadeira e ela não vai pela emoção ela age dentro da Lei.
Portanto, só que dará a sentencia final é a Dra.Vanessa Ramos Couto. Todos terão que aguardar e viverem essa nova expectativa se continua Ranilson ou sai Ranilson e entra Fuzica. E quem sofre é os munícipes e os comerciantes que na duvida de vender para a prefeitura, porque existe essa briga judicial, para saber quem sai e quem entra, todos com medos de não receberem os seus valores. A vida pública continua ele ainda continuará a frente do poder público até a sentencia final.