NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CALADOS POR QUÊ?


 Os bloquetes que você ver na foto já foi retirado e feito outros trabalhos com eles. Bloqueteamento que não dá 150 metros dos bloquetes sentados.Inclusive esse trabalho ficou a rua  mais alto que a calçada.

As pessoas deste município são acostumados  as pessoas discutirem em  baixos das mangueiras a política de um município,que há muitos anos vivem se tornando comentários de que temos uma política imunda que trata-se primeiro das situações familiares e depois em segundo plano vem o município de Aveiro/PA.
Recursos vêm para construções de poços, bloquetiar Avenida Humberto de Abreu Frazão e a travessa Rui Barbosa até a escola Gloria Paixão. Até não se sabe a onde foi parar esse dinheiro da conclusão da Rua Humberto de Abreu Frazão. Todos da sociedade estão calados,  não sabe o porque,que já está quase um ano,  que  paralisou essas obras e até hoje tem funcionário que estava trabalhando na empresa que fez uma porcaria em frente a prefeitura de Aveiro.
Simplesmente ninguém presta conta com a sociedade de nada nesta cidade. Vieram recursos de mais de 90 mil reais para a construção de um poço artesiano na comunidade de Santa-Cruz, um dos responsáveis pela firma, disse que não concluiu porque ficaram devendo e como não se trabalha sem dinheiro e perna pra quem ti quer. Claro, foram embora. A que estava sentando bloquetes na rua da frente da cidade segundo informações sacaram o dinheiro e não passaram a parte da empresa. Resta saber quem está dizendo a verdade. Como também todos querem saber a onde foi parar esses recursos. Olhe! Garanto a vocês que na minha conta não se encontra.