NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NOVELA DA VIDA REAL SÓ ACONTECE EM AVEIRO E NADA SE RESOLVE.


NOVELA  CASSAÇÃO DO PREFEITO II DE AVEIRO.
Ansiedade da oposição e as pessoas que estão descontentes com o atual prefeito se tornaram muito grande, pelas conversas de bastidores. Da mesma forma a ansiedade dos advogados de defesa do prefeito Ranilson Araújo do Prado, também é muito grande. Verificando os atuais advogados consta um dos melhores advogados do Oeste do Pará, senhor e ex-deputado federal Dudimar Paxiuba. Não desmerecendo os trabalhos dos outros dois advogados.
Do lado da oposição também observamos bons advogados, que também já estiveram à frente dessas questões judiciais junto à cassação da ex-prefeita Maria Gorete. Ambos estavam do mesmo lado. Dudimar Paxiuba advogado do senhor Olinaldo Barbosa (Fuzica), em defesa na primeira instância e o advogado  Robério  Abdon de Oliveira, que também defendia na segunda instância Olinaldo Barbosa em favor da cassação de Gorete. Os resultados todos já sabem.
Hoje, estamos vendo os dois em lados opostos. Isso porque essa é a profissão dos dois, e eles são contratados para defender seus clientes. Claro que vai prevalecer a experiência dos dois e a decisão da justiça e, quem tiver documentos comprobatórios à justiça dará a sua sentença e o resultado todos irão saber em breve.  
As brigas políticas elas continuam pelo poder, mais ninguém pode dizer que seja perseguições políticas. Um dos erros maiores é todos tentarem burlar uma Lei que já existe, que é a compra de votos, uso do poder econômico. Se a oposição acusa a compra de votos, porque tem provas suficientes para exigir o cumprimento da lei.
É bem verdade que a situação irá procurar se defender com seus argumentos e podendo prolongar cada vez mais as audiências, para que o resultado seja dado bem próximo a eleição em 2012. Com isso sofre a população esclarecida e aquelas pessoas que fingem não saber, o que pode acontecer no futuro da sua cidade e do seu município.
A novela continua capitulo II -  Você saberá após o dia 30 de setembro 2011.