NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ADVOGADO VALDEMIR DE CARVALHO PEDE CASSAÇÃO IMEDIATA DO PREFEITO DE AVEIRO.




PREFEITO DE AVEIRO É BOMBARDEADO DE TODOS OS LADOS. ISSO É TANTO PECADO RANILSON?
Entrevista a Radio Clube( Quero pedir desculpas,por citado Rádio  Itaituba, na verdade foi na Rádio Clube. Nesta quarta-feira falou ao repórter João Sá o advogado belenense Valdemir de Carvalho concedeu a seguinte entrevista a aquela emissora que relata na integra todo o poder do conteúdo da gravação e o senhor e prefeito Ranilson Araújo do Prado, quiser se defender através do meu blog eu irei receber a  defesa por escrito  para publicar.
ENTREVISTA CONCEDIDA A RÁDIO ITAITUBA:
Dr. Valdemir de Carvalho, disse o seguinte:  Itaituba e Aveiro conhece trata se de um bandido de pior espécie,que tem uma ficha instância de crimes, assaltos, e etc. Acontece que,ele levou essa ficha criminosa  pra dentro  da prefeitura  de Aveiro. Ele  como presidente da câmara, ele então, ele forjou  os documentos  pra que ele tivesse o registro da sua candidatura junto a justiça eleitoral , e tudo com a conivência de alguém não se sabe quem mais nos vamos investigar  e vamos chegar aos verdadeiros culpados  e não e possível que uma pessoa eu acho que é o único caso no Brasil talvez seja um caso inédito no Brasil onde uma pessoa que não e afiliado à partido político   nenhum,   simplesmente registrar  sua candidatura participa das eleições e é empossado o prefeito do município realmente isso estarrecedor  em pleno século XXI  ou na era cibernética na era que ta tudo informatizado .
REPORTER:  Pergunta:   Quais  os tipos de levantamentos que vocês tiveram pra chegar ate esses tipos de informações.
Advogado VALDEMIR: Isso aconteceu  por acaso, isso foi um caso superveniente aconteceu depois do prazo inclusive e que a legislação permite então logo depois nos verificamos  que na curiosidade consultamos  o site do Tribunal Superior Eleitoral e lá  verificamos que  ele não tem registro,e de  que ele não faz parte de nenhum dos partidos, e nenhuma  delegação  partidária logo não poderia concorrer as eleições ,ai fumos no tribunal no tribunal regional eleitoral também não tem  nenhum registro fomos aqui no cartório também não tem então realmente e incrível e um fato inédito eu acho que e um fato  na literatura jurídica eleitoral, acho que esse e o fato primeiro  já pedimos a cassação  imediata  estamos entrando aqui, entramos agora   no processo na justiça eleitoral pedindo que seja anulado o registro da candidatura do prefeito de Aveiro,  anulado por conseqüentemente os céus votos.E alias nos temos um tutela antecipada que a juíza de logo essa  tutela antecipada, por que se ela não de, nos vamos recorrer da decisão dela e vamos tomar outras providencias. Se a juíza  ela não der essa tutela, mais nos vamos   ver o que tem mais alguma coisa que agente precisa ir mais afundo e estamos pedindo que seja chamado o segundo lugar embora não seja do PDT  o que concorreu  que ficou em segundo lugar mais e uma questão de justiça  e povo de Aveiro não pode ser injustiçado por causa por conta de mais esses se julgam  espertalhões  se arroga criminoso e faz parte do crime tanto assim que ele estar reprimindo  os trabalhadores é lá  do município  os servidores público do município  já tirou  as gratificações dos professores, já estar colocando pra rua os trabalhadores lá do município só porque não votaram com sua gremiação suposta gremiação do qual ele faz  entre aspas fazia parte  ou seja que ele forjou colocou o nome do PR  lá   dizendo que fazia parte do PR mais não faz.Ele  comprou um  avião pra família dele ai  como todo mundo sabe  que nos tantos pedindo também nessa ação que seja oficiada na justiça  federal pra verificar  que nesse período o irmão dele adquiriu um avião isso é  muito estranho..... é  muito estranho.
Assim finalizou o advogado belenense Dr.Valdemir de Carvalho em entrevista concedida ao repórter João Sá. Que é um dos nossos colaboradores das noticias oriundos daquela cidade. Itaituba/Pará. Cabe ao gestor aveirense a sua defesa nesse blog ou direto na justiça. Se assim quiser pode solicitar a gravação do setor JLCNUNES. Blog Lucio Nunes Aveiro.