NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

REPÓRTER ITAITUBENSE SOFRE ATENTADO EM SUA RESIDÊNCIA .





Na madruga de hoje o apresentador Jean Galego sofreu um atentado em sua residência quando bandidos tocaram fogo em seu carro que estava na garagem. Segundo Jean todo o ocorrido se deu por volta entre 01; 00 h, e 02 h, da manhã. Para ele um momento de desespero, pois temia pela vida de sua filha de 1 ano e 7 meses.

O apresentador disse que sentiu o cheiro de gasolina e movimentos no portão quando então veio ver o que acontecia e foi surpreendido pelo fogo em seu carro, Jean ainda conseguiu controlar as chamas para que dessa forma não tomasse proporções de maior gravidade.

Jean ainda viu o criminoso, mas não pode reconhecê-lo por que estava escuro e o mesmo estava encapuzado.   Jean fez o BO na delegacia e falou de suas suspeitas para o delegado.

Jean Galego que apresenta o Programa Adrenalina na TV, recentemente passou a apresentar o Jornal da Cidade na TV Cidade Dourada Canal 4.

Segundo informações, do nosso correspondente na cidade de Itaituba, Jean tem um  suspeito . Jean Galego chegou a discutir na tarde em que antecedeu o crime em seu carro com um dos secretários do prefeito de Aveiro. Disse ser suspeito numero um deste caso. A polícia de Itaituba investiga o caso e a qualquer momento informaremos o culpado ou os verdadeiros culpados pelo crime cometido contra o  carro do Jean Galego. Pois, é muita coincidência justamente após a discussão vim acontecer esse fato lastimável.
É, que a Promotoria Pública, peça empenho da Polícia Civil, para acabar com pessoas que querem calar a imprensa desse Pais. Essa noticia se tornará noticia internacional é mais um caso de intimidação a imprensa desse País. Quem não quiser virar noticia não cometa crimes. A revolta dos profissionais da imprensa é muito grande com esse fato lamentável.

Nota de Repúdio

O repórter Diego Mota que é Presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba repudiou esse ato criminoso em tentar calar a voz de um Profissional de Imprensa dizendo que a Associação repudia e lamenta esse fato e pede que a polícia investigue, descubra e venha a punir esse criminoso que fez isso na residência do apresentador Jean Galego