NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AUDIÊNCIA NO FORUM DE ITAITUBA TERMINOU E O RESULTADO SOMENTE DAQUI A 15 DIAS.


Promotor Público Dr. Antonio

Juíza Dra.Vanessa Ramos Couto, a decisão está em suas mãos!....
 Audiência marcada para esse dia 30 de setembro de 2011 foi marcado por grandes expectativas entre as duas partes. De um lado Olinaldo da Silva Barbosa, que acusa o atual prefeito de compra de votos e abuso do poder econômico. Do outro lado o gestor e todos os seus secretariados e seguidores e a vereadora Maria da Fé, preocupados com resultado. O que não aconteceu.
 Seguiram para Itaituba duas comitivas, uma em favor da saída do atual prefeito do cargo, a onde levaram cartazes, faixas,  e a força de um povo descontente com administração de Ranilson.  Já do lado do prefeito foram às pessoas, que trabalharam em sua campanha e que estão fiéis até hoje, e que acham em suas visões, que o prefeito Ranilson está conduzindo a prefeitura de acordo com as suas vontades.
As brigas estão acirradas nas esferas da justiça, pois, essa audiência serviu para ouvir as testemunhas, o acusado e quem foram arrolados nesse processo. A audiência deu-se inicio as 09h00min hs, e que teve seu final as 16:30. Vale ressaltar uma audiência bastante longa, porque precisou ouvir as testemunhas de defesa, e acredito as testemunhas de acusação.
A meritíssima Juíza Dra. Vanessa Ramos Couto, juíza com o poder de se fazer a justiça, deu por encerrada a audiência, marcando um prazo daqui a 15 dias, apos  a apreciação do Promotor Dr.Antonio, outro comprometido com a verdade e que procura dentro da Lei, fazer o cumprimento da mesma. Após essa analises da promotoria pública e a sua decisão, vem à sentença da Juíza. Agora, se cuidem ela é verdadeira e ela não vai pela emoção ela age dentro da Lei.
 Portanto, só que dará a sentencia final é a Dra.Vanessa Ramos Couto. Todos terão que aguardar e viverem essa nova expectativa se continua Ranilson ou sai Ranilson e entra Fuzica. E quem sofre é os munícipes e os comerciantes que na duvida de vender para a prefeitura, porque existe essa briga judicial, para saber quem sai e quem entra, todos com medos de não receberem os seus valores. A vida pública continua ele ainda continuará a frente do poder público até a sentencia final.