quarta-feira, 6 de maio de 2015

VICE-PREFEITO DENUNCIA IRRESPONSABILIDADE DO PREFEITO OLINALDO BARBOSA


Luciano Sousa do Nascimento atual vice-prefeito de Aveiro- Pará, Apresentou  Representação Por Crimes  de Responsabilidade e com Instalação  Imediata  da Comissão Processante e com afastamento imediato do Prefeito Olinaldo Barbosa da Silva,  pedido junto Câmara Municipal de Aveiro.
Segundo o que diz a apresentação que o atual gestor Olinaldo Barbosa, é reincidente e que já foi processado uma vez, mais continua desafiando os poderes constituintes. O vice Luciano Nascimento pede que a casa afaste o prefeito por 90 dias, podendo ser prorrogado por prazo igual .
A nossa reportagem conversou com o vice-prefeito ,que falou estar arrependido de ter aceitado o convite com  uma pessoa que não tem palavra, sai do município e não deixa portaria para que o vice-prefeito possa trabalhar, sai do município e sequer informa para Câmara o que está fazendo ou que vai fazer.
Em 2013, o senhor Luciano ,afirma que assinou para  Olinaldo Barbosa mais de R$ 100.000,00  (Cem mil reais), só  de diárias quando se ausenta do município está ganhando diárias, a situação cada vez pior, os vereadores assistem de pé, não faz nada.  (segue anexo o conteúdo do documento).
Luciano disse a nossa reportagem que não tem mais para quem a pelar, pois, quem deveria tomar as devidas providencias e dá uma posição á população aveirense são as autoridades, e que ai está em  anexo estão as provas para quem duvidar  de quê,  ninguém respeita a nossa Lei Orgânica do Município de Aveiro-Pará.