NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 14 de outubro de 2014


INÉDITO DEPUTADO ELEITO VOLTA PARA AGRADECER OS VOTOS EM AVEIRO-PARÁ

Durante a nossa reportagem está em Aveiro, vimos pela primeira vez um candidato e depois eleito com ajuda dos votos de eleitores aveirenses voltar  ao município de Aveiro, para agradecer os votos de confianças a ele depositado  em quase todas as urnas.
Eraldo Pimenta, eleito deputado estadual esteve na Cidade de Aveiro, para agradecer a sua equipe que foram guerreiros para convencer os eleitores a votar em Eraldo Pimenta se tornar pela primeira vez deputado estadual.

Na noite de domingo dia 12 de outubro de 2014, Eraldo Pimenta participou de uma carreata de carros e motos e a participação dos eleitores que votaram em Eraldo Pimenta e até daqueles que não votaram mais participaram da sua alegria. Eraldo não será deputado somente dos que trabalharam em sua Campanha, mais de todos os aveirenses e paranses.

Eraldo Pimenta também recebeu o apoio incondicional dos empresários FERNANDO SOARES e Garrincha, o ex-vereador Ulisses José e outros amigos que se comprometeram a pedir do eleitor  a votar em ERALDO PIMENTA que andando de comunidade em comunidade se obteve os votos que se não foi o esperado mais serviu para ajudar na somatória.
FERNANDO SOARES E DEPUTADO ELEITO ERALDO PIMENTA 
Em Aveiro, Eraldo contou com a apoio da ex-vereadora Maria da Fé, que foi responsável pelos cabos eleitorais, Gaúcho, Gilberto , Lair, Francisco Batista e a famílias que se doaram para ajudar  de forma direta em seu voto  a eleger  a deputado estadual  Eraldo Pimenta.
Deu certo agora a população aveirense espera ter um representante legal e com proposito de conseguir com o  município de Aveiro, possa alavancar o desenvolvimento sócio,econômico e estrutural .