NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


                     

                              10ª EDIÇÃO JUNGLE MARATHON  .

LARGADA DA PRAIA REFÚGIO DOS SONHOS
Este ano representada por mais de 300 pessoas a Jungle Marathon (Maratona na Selva) que tem a participação de representantes de vários Países dos quatro cantos do mundo, estiveram no Sítio Refúgio dos Sonhos, onde os coordenadores do evento foram recebidos pelo proprietário Júlio Bentes, que gentilmente convidou as autoridades locais e a imprensa local para que pudessem fazer a cobertura do maior evento que o município ostenta ha dez anos.

Segundo um dos Coordenadores Maycon  que é coreano e que compõe  um dos  20 da coordenação, que este ano teve uma mudança da concentração e a largada da 10ª maratona do sítio refúgio dos sonhos, local mais bonito da margem esquerda do rio tapajós.
Vale ressaltar a parceria ICMBIO, IBAMA e também colaboradores do município de Aveiro-Pará, que de forma direta ou direta os moradores da  comunidade de Itapuama também  contribuíram para que este evento  seja  um sucesso.
O vice- prefeito  Luciano de Sousa do Nascimento e sua esposa Francisca e a comitiva que por hora acompanhava , quando o mesmo foi recebido pelos coordenadores e a equipe de maratonistas e também pelo amigo Júlio Bentes, que ficou feliz pela ilustre presença  do vice-prefeito.
VICE-PREFEITO LUCIANO NASCIMENTO E ESPOSA.
No dia 05 de outubro 2014 às 07:00 horas da manhã foi dado a largada da Jungle Marathon 2014, quando saíram  em direção  mata a dentro pela trilha. Logo na entrada da mata abelhas picaram um dos corredores, mais foi atendido pelos médicos que acompanhavam.

A Jungle Maratom este ano completa a décima maratona já realizada na região do tapajós, é ressaltar que Jungle Marathon, a 09 anos foi dado a largada da Comunidade de Itapuama, próximo da cidade de Aveiro 40 km.
A chega dos maratonista será dia 11 de outubro de 2014 , as proximidades da Comunidade de São Domingos rio tapajós, a onde a Comissão organizadora completará o projeto da decima maratona que é realizada todos os anos no município de Aveiro-Pará.