NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 9 de maio de 2015

3ª COPA DE INVERNO 2015 FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO

                      


No último dia 02 de maio de 2015, a Coordenação da 3ª Copa de Inverno,que teve a frente como coordenador Geral Lúcio Costa,  Mirian Pereira,  Naldo  Nunes, Gean  Nunes, R. Fernandes, José Wilson de Jesus Lima, a qual teve seu inicio no dia 14 de fevereiro do corrente ano e que teve a duração de dois meses e meio.  A Copa de Inverno já e uma competição que o empresário Fernando Soares, que colabora e é  um grande incentivador do esporte em Aveiro.
~

está em sua terceira edição e todos os anos ,conta com o apoio Master do Empresário e proprietário da Rede Tv  de Itaituba-Pará,  senhor
 Fernando Soares, sempre vem dando sua parcela de colaboração para que o esporte local tenha vida e na medida em que pode tem ajudado por que gosta incentivar o futebol aveirense.
A Rádio Comunitária Tropical-FM, na pessoa de sua presidente Mirian Pereira, coordenou a equipe de esporte da emissora para dar força na divulgação  e transmissão dos jogos da competição realizada no Campo do 15 de Agosto,a qual agradecemos  aonde deixamos duas pequenas arquibancadas e uma cabine da Rádio Tropical-Fm.

Queremos agradecer todas as pessoas que de alguma forma colaboraram conosco: Garrincha da Sorveteria Ray, Balsa Motor Princesa de Aveio, Hélio do Demétrio, José Wilson Construções, Pousada Nascimento na pessoa senhor Luciano Nascimento, Mercantil e Ki-Gás Meneses, Drogaria Nossa Senhora da Conceição, Distribuidora Silva, Ivonei Palmeira foram pequenas as doações mais foram importantes , e, é claro o Master da Copa de Inverno Fernando Soares; Agradecemos também a presença da Polícia Militar. Estiveram participando da competição os seguintes clubes: