NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 21 de maio de 2014


ROUPA SUJA, QUEM TEM PRA LAVAR ?
Existe um proverbio que muitos dizem , que’’ no município de Aveiro tem uma cabeça de burro enterrada’’, Isso não passa de mito, pois, acreditamos que no município de Aveiro existem muitos politiqueiros inteligentes. Quer saber a verdade, todos os prefeitos que adentram nessa prefeitura sempre saem pobres e sem nada. Mas procure investigar que as coisas estão em nome de’’ laranjas’’.
O povo e a imprensa séria, da qual nós  fazemos parte não pode ficar do lado da impunidade, fingindo a troco de migalhas, vendo meia dúzias de aproveitadores do dinheiro público permitir mais um prefeito cometer desmando e irregularidades no poder executivo sem que seja  punido ao rigor da lei.
O que iremos mostrar neste blog que é feito com responsabilidade, documentos que provam que aqueles vereadores que hoje, alguns dos vereadores seguem a mesma doutrina de defender irregularidades e que são conhecedores da veracidade dos fatos que as denuncias tem procedências com a verdade.
Ainda  lembram da venda de madeiras que veio a tona nesse governo  quando o ex-secretário de Meio Ambiente João Batista de Paiva, réu confesso disse que  vendeu as madeiras doadas pelo IBAMA e que o gestor municipal tinha conhecimento dos fatos e fez de tudo para que o caso abafasse ?

Os vereadores:  Antônio             Paulo, Gilmar Lira, Ulisses Franco e Preto do Satiro ,estiveram na Madeireira Padroeira que fica as margens direita do rio mojú, onde estes vereadores ouviram, colheram depoimentos, papeis com mais de 106 paginas um verdadeiro dossiê que provam as irregularidades. Nunca é tarde para  tomar as devidas providencias que há muito tempo deveriam  ter tomado . Aqui iremos mostrar apenas a parte final do contrato de venda da madeira.