NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ROUPA SUJA QUEM TEM PRA LAVAR ?




Existe um proverbio que muitos dizem , que’’ no município de Aveiro tem uma cabeça de burro enterrada’’, Isso não passa de mito, pois, acreditamos que no município de Aveiro existem muitos politiqueiros inteligentes. Quer uma saber a verdade, todos os prefeitos que adentram nessa prefeitura sempre saem pobres e sem nada. Mas procure investigar que as coisas estão em nome de’’ laranjas’’.
O povo e a imprensa séria, da qual nós  fazemos parte não pode ficar do lado da impunidade, fingindo a troco de migalhas,vendo meia dúzias de aproveitadores do dinheiro público permitir mais um prefeito cometer desmando e irregularidades no poder executivo sem que seja  punido ao rigor da lei.
O que iremos mostrar neste blog que é feito com responsabilidade, documentos que provam que aqueles vereadores que hoje, alguns dos vereadores seguem a mesma doutrina de defender irregularidades e que são conhecedores da veracidade dos fatos que as denuncias tem procedências com a verdade.
Ainda  lembram da venda de madeiras que veio a tona nesse governo  quando o ex-secretário de Meio Ambiente João Batista de Paiva, réu confesso disse que  vendeu as madeiras doadas pelo IBAMA e que o gestor municipal tinha conhecimento dos fatos e fez de tudo para que o caso abafasse ?

Os vereadores:  Antônio Paulo, Gilmar Lira, Ulisses Franco este pode mudar sua opinião, e Preto do Satiro ,estiveram na Madeireira Padroeira que fica as margens direita do rio mojú, onde estes vereadores ouviram, colheram depoimentos, papeis com mais de 106 paginas um verdadeiro dossiê que provam as irregularidades. Nunca é tarde para  tomar as devidas providencias que há muito tempo deveriam  ter tomado . Aqui iremos mostrar apenas a parte final do contrato de venda da madeira.
As denuncias de irregularidades continuam, e é de conhecimento do gestor dos vereadores que defendem  e fingem que nada sabem ou que podem alegar que não tenham conhecimento. Mais  como todos dizem :”Em AVEIRO” , nada acontece cometer esse tipo de crime, não tem punição. Dessa forma mais denuncias surgem e é notório ouvir do acusado dizer reportagem  que não tem nada para temer e que perseguição politica como todos os “cabeça de burro”  dizem.
Como é que o Prefeito Olinaldo Barbosa tem tanta segurança deque todas às denuncias ficarão na impunidade. Mais confiando em seus defensores na casa  os que ao defender de uma abertura de uma CPI, estão confirmando que é comprovado que os vereadores: Rubemir Pereira dos Santos, Vânia Feliz, Francildo, Paulo Henrique  Alvorêdo da Cruz, Irany Bechara, que para eles sem nenhuma sombra de dúvida o gestor está sofrendo perseguição politica.
Diante dessas provas e é um dever da imprensa mostrar a realidade dos fatos e as provas enviadas pelo vereador Antônio Paulo, que resolveu reconhecer que atitude e a posição não era a correta compactuando com essa imoralidade. Antonio Paulo enviou as provas e também outra fonte  seguras de dentro do poder que nos enviaram por que não concordam com essas impunidade.
Funcionário da Prefeitura Municipal de Aveiro, cargo de confiança do Prefeito Olinaldo Barbosa, senhor Raimundo Nonato Pereira Chaves que desviava  dinheiro da saúde (FUS)  para conta de laranjas para depois retirar poder usufruir do dinheiro,  e as provas surgem comprovando não somente uma parte das aberrações que  acontece  nesse governo, mais, também o crime previsto em leis.
                                         COMPROVANTES DO BANCO

 Do Redator: Amigos leitores se os vereadores que defendem o prefeito Olinaldo Barbosa com tudo que irão ver, será que haverá alguma duvida? Será que o gestor é inocente ? Sei que nos não podemos julga-los mais quem faz jornalismo com seriadade e compromisso com seus leitores, tem que mostrar a verdade.

Cabe apresentar para o Ministério Público Estadual e que através do promotor de justiça que é um homem serio e que tem demostrado fazer cumprir as leis e defensor dos oprimidos ele faça uma investigação para apurar e se for inocente que absorva das acusações e se os papeis aceitam mentiras que ele seja perdoado e siga sua administração.