NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013







VICE-PREFEITO FAMILIARES, SECRETÁRIOS  VISITAM  MANTO SAGRADO DE HITO BENTES.


No dia 20 de outubro de 2013, o vice prefeito de Aveiro, o Sr. Luciano Souza do Nascimento, juntamente com sua família e amigos; estiveram presentes o chefe de gabinete, Sr. Arildo Mota e esposa; o secretario de obras, Sr. Jeremias Fonseca; o presidente do regional do PSC, Sr. Haroldo Santos e o diretor da secretaria de agricultura de Aveiro, Sr. Francinei Sena e família, este grupo estavam visitando o balneário e residência do senhor Julio Bentes e sua esposa Maria Bentes. Em conversa com os visitantes, o proprietário citou que um dos seus grandes sonhos é a realização do turismo em sua área, pois o mesmo preserva e pede o apoio da secretaria de turismo local e até do turismo, estadual, para abranger os conhecimentos de estudos e pesquisas cientificas.
Ainda na área de turismo, o senhor Julio Bentes, almeja implantar o pesque e pague, e dispondo de um pomar aromatizado, áreas de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.
 O Balneário fica localizado a margem direita do rio tapajós, á dez (10) minutos de voadeira da cidade de Aveiro.
O senhor Julio Bentes, terá o apoio desta administração, na pessoa do gestor municipal de Aveiro, o Exmo. Prefeito Olinaldo Barbosa da Silva.