NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013





VEREADOR PRECONCEITUOSO  É REPUDIADO POR POPULARES.


                       VEREADOR PAULO HENRIQUE ALVOREDO  DA CRUZ
Na última sessão realizada no prédio da Câmara Municipal de Aveiro no dia 19 deste mês, o vereador Paulo Henrique, funcionário Público do Estado, Funcionário da Prefeitura Municipal de Aveiro, vereador do município, líder de governo na câmara. O povo não se pergunta como Paulo Henrique encontra tempo para está cumprindo seus horários  integrais nos seus empregos.
Nesta sessão o vereador inconformado com a revolta do povo, já que ele treina muito para dizer que está do lado do povo e para encontrar álibi para sua incompetência usando de baixaria, achou por bem usar da sua ignorância a troco de defesa a deficiência física desse profissional, como saída de escape e escudo da prepotência. Pois, falar da minha deficiência física em plenária e para público, ele achou que engrandeceu e pode esconder a sua deficiência maior que é a mentira.
 O público presente repudiou contra o vereador preconceituoso, saindo em defesa do repórter, porque eu não me fazia presente no local em virtude de está na minha empresa particular trabalhando não fui acompanhar a manifestação, por que Deus não quis. Ele é bom de mais, por que os covardes se aproveitam da ausência das pessoas.
Vereador a falta de atitude de um homem quando não defende os mais necessitados, mostra para o público que o ajudou e eleger-se, seja ele a troco de promessas fica claro que jamais poderemos nos equipar na honestidade e sinceridade.
Providencias junto aos órgãos competentes serão tomadas para que haja justiça e que sirva para os ignorantes e os preconceituosos, por que “a minha deficiência é pequena diante da prepotência e as mentiras que propagam para o povo , pois,sou outorgado pela lei para defender os direitos do povo,enquanto o seu mandato , se chegar a quatro anos vai ser muito.

  POPULAÇÃO NA RUA REIVINDICANDO POR MELHORIAS DE VIDA




                                                           POVO DE LUTO




Dia 19 de novembro de 2013, quando   uma parte da população insatisfeita saiu as ruas para reivindicar os direitos da população a onde o povo vem sendo lesado em seus direitos, e para demonstrar o seu amor pela terra.
A concentração da passeata saiu de frente do mercado municipal, que até hoje, apenas possui o nome de mercado   municipal, local aonde está instalado a defesa civil, enquanto os pequenos criadores são obrigados a entregar seus as carnes de seus bois atravessadores.
Após os manifestantes saber que o prefeito inventou uma viagem para Belém, e não se encontrava na cidade, com isso os manifestantes foram até a frente da prefeitura e lá encontraram somente o vice-prefeito, que só olhou e ouviu o discurso das pessoas descontente com o governo.
Pauta de revindicações da comissão é;
1*- A venda da madeira que até a câmara está de posse de as provas que incriminam os responsáveis.
2*- Reativação do Mercado Municipal, que já serviu de local de deposito de merenda escolar e livros, agora secretária da defesa civil.
3*- Áreas de laser na praça com  brinquedos para as crianças.
4*- Asfalto nas ruas já que existem mais promessas de campanha que precisa se tornar realidade.
5*-Sistema de tratamento de água potável,pois, a 232 anos que os moradores não tem água tratada.
6*- Merenda Escolar 12 meses sem merenda escolar, tudo por que os gestores passados não prestaram contas.
7*- Assistência Social que não funciona no município.
8*- Casa de apoio que não existe em Santarém.
9*-Ambulância para carregar os doentes com o tratamento que o povo precisa.
10* 200 horas letivo completo
11*- O que fazer para melhorar o IDEB do município de Aveiro.
12*- Medicamentos nos postos de saúde do município.
13*- Construção de hidroviário na cidade de Aveiro.
14*-  Explicar como é que o prefeito constrói escolas com recursos próprios de não tem dinheiro das arrecadações de tributos.
Esses questionamentos que o povo precisa saber vá prefeito com seus assessores inteligentes e o seu vereador o qual você paga a irmã dele sem trabalhar. Ele é perfeito de honestidade.