NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 13 de maio de 2013






PRESIDENTE DA CÂMARA PODERÁ SER AFASTADO DA PRESIDENCIA DA CASA.
Agora a pouco a direção deste blog recebeu cópias de documentos que através do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aveiro, senhor Francildo Feitosa Pacheco(Cildo), os quais acusa o vereador e Presidente da Casa Legislativa Raimundo Ronilson Ferreira de Sousa, de  cometer violações do Regimento Interno da Casa.
Segundo informações do vereador Cildo do PR, as coisas vinham soltas, onde o presidente não teve a hombridade de passar a Portaria de Presidente Interino, substituindo na ausência do titular, dessa forma, por não haver respeito por parte do Raimundo Ronilson, o vereador prejudicado e observando as infrações cometidas pelo presidente da casa, Francildo solicita a exclusão definitiva do vereador da presidência.
Para melhor explicar, anexo com permissão do vereador Cildo e a vereadora Vania Felix, as cópias dos documentos que já foi protocolado na casa de leis, e a manhã será a sessão ordinária a partir das 09h00min  hs e o dia inesquecível na historia de Aveiro, dessa vez, na câmara municipal. Que pena!!!!,  Ronilson, conhecido por (Preto do Satiro), que com toda a sua certeza também tenha constituído advogado para defender seus direitos. Claro, que todos têm por lei, o direito de ampla defesa.
Abaixo> cópias dos documentos e cópia da Ata de posse dos nove vereadores no dia 01 de Janeiro de 2013. Confira....