NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESCOLHA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA SUPREENDE VEREADOR



Vice-Prefeito Luciano e Esposa-Prefeito Fuzica e a primeira dama
MESA ELEITA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA 2013 E 2014

 Todos já faziam previsão que o escolhido para ser presidente da Câmara Municipal seria o vereador Paulo Henrique,já que ate o momento que antecedia a sessão seria chapa única, na hora apareceu mais uma encabeçada pelo vereador Raimundo Ronilson Ferreira de Sousa (Preto do Sátiro) presidente vice-presidente Francildo Pacheco ( Irmão Cildo),  1ª secretário  Gilmar Lira,  2ª Ulisses Franco.
Já na chapa do vereador Paulo Henrique Alvoredo presidente, vice Irany Bechara, 1ª Sec. Antonio Paulo, 2ª sec. Evaneide Costa Felix (Vânia). A chapa vencedora foi à chapa considerada surpresa, mais vale ressaltar que qualquer escolha das duas chapas seria vitória do governo Fuzica.
Após a escolha da mesa diretora, a comitiva dos vereadores e do prefeito municipal Olinaldo Barbosa da Silva e o vice-prefeito Luciano de Sousa Nascimento, seguiram para a sede do Conceição Esporte Clube onde aconteceu a cerimônia de posse do gestor aveirense. Diversos vereadores agradeceram pelo voto e também os esforços de seus familiares.
O vice-prefeito Luciano Nascimento também fez seu discurso e falou que o município ganha nova administração e que ele o prefeito Fuzica irão somar forças para tentar moralizar o município de Aveiro. Luciano disse que ele e Fuzica trabalharam em harmonia.
Para finalizar o prefeito Olinaldo agradeceu o nosso bom Deus, seus amigos, parentes, os partidos políticos que ajudaram na sua campanha para que hoje seja o prefeito do município de Aveiro e foi aplaudido ao dizer que ele será o prefeito de todos os aveirenses e que no dia 02 de janeiro já iria tomar as primeiras providencias e lembrou que os secretários nomeados por ele, que respeitassem o povo, porque no seu governo ele vai exigir respeito com a população do município.
Prefeito Fuzica anunciou a equipe de governo Sec. Obras: Jeremias Fonseca, saúde Marco Aurélio Xavier, Educação Antonio Alexandrino da Cruz, Agricultura: Gerdal Paiva Diz Junior, Turismo Cultura, fazer nomeados, Mineração e meio ambiente: João Batista de Paiva, Habitação Manoel Orlandez Meneses. Assistência Social Marlize Porto, Administração: Leonardo Correa Boullet, Procurador Geral Dr. Eder Luiz Mota, Chefe de gabinete Arildo mota.  Tesoureiro: Francisco Camilo Prado.

Vereadora Vania Felix  

 Vereador Irany

Vereador Paulo Henrique

Vereador: Rubemir Pereira

 Vereador: Gilmar Lira

Vereador: Preto Sátiro

Vereador Antonio Paulo Xavier

Vereador Ulisses Franco

Vereador>: Irmão Sildo