NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FALECEU O EX-PREFEITO DE AVEIRO LEON CORREA BOUILLET


              

            Vitima de um AVC faleceu ontem em Santarém o ex-vereador e prefeito Leon Correa Buillet que administrou o município de Aveiro nos anos 1982 á 1988- 1992 e 1996.  
                 Leon Bouillet ultimamente vinha pleiteando uma vaga de vereador na eleição desse ano, mas, por ironia do destino partiu dessa para repousar o onde Deus lhe colocar.
                 Para muitos foi um bom homem pai, irmão, esposo e deixa essa vida com a marca de um dever cumprido como homem público que foi e como ser humano, Como é bíblico nem Deus agradou a todos não seria ele que poderia ser perfeito,mais, fez muito pelo  povo e conquistou seu espaço nos corações de seus amigos.
                Descanse em paz em nome do meu amigo Leonardo (Léo) e em nome dos filhos meu amigo Gustavo e Cris desejamos em nome desse amigo meus pêsames a família Correa Bouillet, nasceu em 05/02/1938 natural de Aveiro deixa filhos, netos e esposa.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DINHEIRO FALSO DERRAMADOS NA REGIÃO DO RIO CUPARI MUNICÍPIO DE AVEIRO-PARÁ.


                                     NOTAS DE DINHEIRO FALSOS
Como Aveiro faz parte do Brasil, e tudo pode acontecer e raras são as punições, pois, dizem quem tem dinheiro nada sofrem, porque o dinheiro compra tudo.
No último final de semana, na região do rio cupari, mais precisamente na Comunidade de São Raimundo, onde foi realizado um torneio e festa dançante, e aconteceu um fato que ninguém escapa de ser enganado, pois, aproveitadores se prevaleceram do descuido e ingenuidade dos atendentes do bar da festa e conseguiram passar R$ 450,00(Quatrocentos e cinqüenta reais) em notas falsas.
Ninguém escapa de ser enganado, sendo que, é aconselhado que se verifique as notas antes de guardar em caixa ou no bolso notas de 10,00, 20, 00, 50,00 e 100,00 na verdade nunca está escrito na testa das pessoas este é falsário.
Os comunitários de São Raimundo no Rio Cupari, só perceberam que as notas eram falsas quando foram pagar as cervejas que a comunidade adquiriu de um comerciante da cidade.
De imediato o filho do dono do mercadinho convidou os responsáveis pela festa para irem até a delegacia na presença do escrivão de policia civil José Ribamar Santos, para comunicar o fato do dinheiro falso que a comunidade recebeu e tomou um grande prejuízo. Mas, segundo o escrivão só iria fazer o registro no dia de amanhã. Enquanto este caso requer urgência nas investigações para prender o(s) falsário(s).
As informações é que algumas pistas já existem e acredita-se que a policia já esteja atrás do passador de dinheiro falso. Sendo que o prejuízo ficou para a comunidade, e que as pessoas da cidade e de outros locais desconfiem das notas de dinheiro, pois, notas de cinqüenta e cem reais são quase perfeitas, as falhas são minuciosas para serem percebidas.
 Cuidado existem falsários na área.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

EDMUNDO (cocó) INOCENTE DIZ A POLÍCIA.

NOTA;

EDMUNDO INOCENTE DA ACUSAÇÃO.
 Tragédia que rendeu aos blogs e principalmente ao blog do Lúcio Nunes Aveiro, que obteve mais de cinco mil acessos em três dias, todas as informações veio da Polícia Civil que responde pela delegacia de Aveiro, delegado Cleber Pascoal, quando noticiamos e reportamos os envolvidos e acusados do crime na praia do Camaleão.
Como todas as pessoas já sabem o desfecho desse bárbaro crime, que aconteceu às proximidades da Comunidade de Daniel de Carvalho, e sabendo que a primeira versão foi considerada pela policia como falsa e a verdadeira foi à confissão dos dois homicidas assumindo sozinho o crime, os dois com essa versão tira a responsabilidade dos acusados levados para depoimentos Piraco e senhor Manga e Edmundo que nada tiveram haver com isso.
Mas, como cabe a justiça investigar e punir os verdadeiros homicidas, não cabe a este repórter condenar nenhum dos acusados. Por esse motivo, a pedido da própria família estamos colocando a mesma imagem para dizer, que segundo a policia, foi quem acusou devido depoimento do menor e que possivelmente levou a policia cometer erros.
 Edmundo, conhecido por cocó, foi inocentado pelos dois homicidas, que segundo a sua versão não teve nada haver com o crime e por esse motivo estamos retificando que devido o depoimento do menor inocentou Edmundo e os demais citados da pratica de participação no crime e com isso foi declarado inocente neste caso pela justiça. Aos familiares dos acusados pela justiça pedimos desculpas!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENOR MUDA A SUA VERSÃO E REVOLTA O DELEGADO CLEBER PASCOAL.



 Veja também a distancia dos três mortos para coincidir com a penas dois elementos desse porte físico matar três pessoas de forma cruel. A Pergunta os dois Pengue e Zaqueu, porque morreram ?
 Paulo tinhas as suas razões,porque bateu nos dois anterior,mais que não era motivo para ter morte barbar. Pela posição dos peixes assados e a lanterna a beira do fogão de barro no escuro. É realmente de colocar em duvida essa mudança de  versão. Mas não é blogueiro que tem que julgar e sim a perícia da policia chegar a conclusão que chegou fechou o inquérito e ponto final. 



ENTREVISTA CONCEDIDA PELA MANHÃ AS 09:500.


Informações prestada a nossa reportagem por telefone o Dr. Cleber Pascoal, está aborrecido porque o menor prestou depoimento juntamente com seu irmão Melque Silva, a onde contou à versão que iremos reproduzir aqui.
Depois na cidade de Itaituba, o adolescente já mudou a versão a onde o delegado arrolou em seu inquérito que havia mais pessoas envolvidas no crime e que possivelmente pela distancia que os corpos estão um dos outros deixa duvida para que os dois tenham agido sozinhos.
“Versão contada ao delegado” Que menor foi convidado para fazer a pescaria de mergulho e depois comer e beber lá na praia do camaleão, pelo Zaqueu irmão de babau, mais vendo que o babau ia ele voltou e convidou os três irmão para acertar as contas com babau,mais que os dois maiores não tinham aceitado o convite e apenas um que foi o melque aceitou fazer o serviço de ajuste de conta porque babau já tinha lhe batido duas vezes.
Quando chegaram ao local estava dormindo os dois porres, Zaqueu e Pengue enquanto babau estava acordado, foi quando mataram primeiro os dois que estavam dormindo e em seguida o babau viu e correu caindo dentro d’água na mira da espingarda eles fizeram babau Paulo retornar para a praia e ao tentar correr novamente o menor esfaqueou, babau caiu e ele mesmo degolou babau.
Ai o menor disse que inventou esses nomes, porque ele não queria ser preso sozinho, e com a mudança de depoimento os dois assumem sozinhos as mortes dos três e, ainda inocenta as pessoas arroladas como participantes da chacina. O Delegado falou que o Edmundo, senhor conhecido por Manga e Piraco, todos já foram liberados e são inocentes.
Ainda em conversa com delegado Cleber Pascoal, ele irá pedir a reconstituição do cenário do crime no local para tirar as duvidas.
 
A ÚLTIMA NOTICIA CASO DA MORTE DOS TRES JOVENS DE DANIEL CARVALHO.
Agora pouco em reportagem concedida ao Programa Focalizando na cidade de Itaituba, o delegado Cleber Pascoal informou que essas pessoas foram levadas para interrogatório na cidade de Itaituba,  elas acabam de serem liberadas. Segundo informação do delegado é de que o menor e seu irmão Melque assumiram  a pratica dos crimes INOCENTANDO OUTROS POSSÍVEIS ENVOLVIDOS.
O menor será conduzido para Funcap em Santarém e o Melque ficará a disposição da justiça na cadeia pública de Itaituba.