NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENOR MUDA A SUA VERSÃO E REVOLTA O DELEGADO CLEBER PASCOAL.



 Veja também a distancia dos três mortos para coincidir com a penas dois elementos desse porte físico matar três pessoas de forma cruel. A Pergunta os dois Pengue e Zaqueu, porque morreram ?
 Paulo tinhas as suas razões,porque bateu nos dois anterior,mais que não era motivo para ter morte barbar. Pela posição dos peixes assados e a lanterna a beira do fogão de barro no escuro. É realmente de colocar em duvida essa mudança de  versão. Mas não é blogueiro que tem que julgar e sim a perícia da policia chegar a conclusão que chegou fechou o inquérito e ponto final. 



ENTREVISTA CONCEDIDA PELA MANHÃ AS 09:500.


Informações prestada a nossa reportagem por telefone o Dr. Cleber Pascoal, está aborrecido porque o menor prestou depoimento juntamente com seu irmão Melque Silva, a onde contou à versão que iremos reproduzir aqui.
Depois na cidade de Itaituba, o adolescente já mudou a versão a onde o delegado arrolou em seu inquérito que havia mais pessoas envolvidas no crime e que possivelmente pela distancia que os corpos estão um dos outros deixa duvida para que os dois tenham agido sozinhos.
“Versão contada ao delegado” Que menor foi convidado para fazer a pescaria de mergulho e depois comer e beber lá na praia do camaleão, pelo Zaqueu irmão de babau, mais vendo que o babau ia ele voltou e convidou os três irmão para acertar as contas com babau,mais que os dois maiores não tinham aceitado o convite e apenas um que foi o melque aceitou fazer o serviço de ajuste de conta porque babau já tinha lhe batido duas vezes.
Quando chegaram ao local estava dormindo os dois porres, Zaqueu e Pengue enquanto babau estava acordado, foi quando mataram primeiro os dois que estavam dormindo e em seguida o babau viu e correu caindo dentro d’água na mira da espingarda eles fizeram babau Paulo retornar para a praia e ao tentar correr novamente o menor esfaqueou, babau caiu e ele mesmo degolou babau.
Ai o menor disse que inventou esses nomes, porque ele não queria ser preso sozinho, e com a mudança de depoimento os dois assumem sozinhos as mortes dos três e, ainda inocenta as pessoas arroladas como participantes da chacina. O Delegado falou que o Edmundo, senhor conhecido por Manga e Piraco, todos já foram liberados e são inocentes.
Ainda em conversa com delegado Cleber Pascoal, ele irá pedir a reconstituição do cenário do crime no local para tirar as duvidas.
 
A ÚLTIMA NOTICIA CASO DA MORTE DOS TRES JOVENS DE DANIEL CARVALHO.
Agora pouco em reportagem concedida ao Programa Focalizando na cidade de Itaituba, o delegado Cleber Pascoal informou que essas pessoas foram levadas para interrogatório na cidade de Itaituba,  elas acabam de serem liberadas. Segundo informação do delegado é de que o menor e seu irmão Melque assumiram  a pratica dos crimes INOCENTANDO OUTROS POSSÍVEIS ENVOLVIDOS.
O menor será conduzido para Funcap em Santarém e o Melque ficará a disposição da justiça na cadeia pública de Itaituba.