NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DOIS ACUSADOS PELO MENOR SÃO LEVADOS PARA ITAITUBA-PARÁ



Cocó diz ser incente.

E.S.A. 16 anos

Melque 19 anos- réu confesso
 Pela manhã o delegado Cleber Pascoal acompanhado de um investigador e a Policia Militar estiveram na Comunidade de Santa-Cruz, para apreender mais dois acusados pelo menor E.S.A. de 16 anos que entregou todas as pessoas envolvidas na chacina.
A nossa reportagem conversou agora a pouco com Delegado Dr. Cleber Pascoal, que nos informou que realmente levou em sua companhia para a Cidade de Itaituba o senhor de mais de 60 anos conhecido por Manga e outro cidadão conhecido por Piraco de mais de 35 anos que, conforme acusações do menor também foram arroladas na cena do crime.
Mais, como o delegado acabara de chegar a Itaituba iria fazer a sua refeição do dia e depois iria ouvir  os acusados e depois se fosse necessário ele iria fazer acareação entre os três, até por que não é a policia que está acusando Piraco e nem senhor Manga 60 anos e sim o menor, mais, que delegado estava tomado todos os cuidados necessários para não cometer injustiça contra nenhum dos acusados.  
Caso sejam eles o delegado irá solicitar a prisão preventiva dos dois, se o menor estiver errado na acusação de nomes com certeza eles serão colocados em liberdade e a policia irá atrás dos outros caso o menor esteja cometido engano de nomes, pois, existem apelidos na comunidade de Manga, Manza  e  Tana ,assim como existe o apelido de Pirá que o menor tenha cometido erro de apelidos. Como foi noticiado que o delegado já tenha elucidado o caso mais ainda existem as peças principais do cenário do crime e aos poucos está sendo montado o inquérito policial.
Ainda em conversa com delegado Cleber Pascoal, segundo o bacharel, o menor está querendo mudar a sua versão, que ele adiantou os motivos, mais que o menor falará a verdade com relação aos demais participante do crime.A nossa reportagem irá acompanhar  passo a passo do fechamento do inquerito policial,para confirmar ou não os nomes do acusados pelo menor.