NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

EDMUNDO (cocó) INOCENTE DIZ A POLÍCIA.

NOTA;

EDMUNDO INOCENTE DA ACUSAÇÃO.
 Tragédia que rendeu aos blogs e principalmente ao blog do Lúcio Nunes Aveiro, que obteve mais de cinco mil acessos em três dias, todas as informações veio da Polícia Civil que responde pela delegacia de Aveiro, delegado Cleber Pascoal, quando noticiamos e reportamos os envolvidos e acusados do crime na praia do Camaleão.
Como todas as pessoas já sabem o desfecho desse bárbaro crime, que aconteceu às proximidades da Comunidade de Daniel de Carvalho, e sabendo que a primeira versão foi considerada pela policia como falsa e a verdadeira foi à confissão dos dois homicidas assumindo sozinho o crime, os dois com essa versão tira a responsabilidade dos acusados levados para depoimentos Piraco e senhor Manga e Edmundo que nada tiveram haver com isso.
Mas, como cabe a justiça investigar e punir os verdadeiros homicidas, não cabe a este repórter condenar nenhum dos acusados. Por esse motivo, a pedido da própria família estamos colocando a mesma imagem para dizer, que segundo a policia, foi quem acusou devido depoimento do menor e que possivelmente levou a policia cometer erros.
 Edmundo, conhecido por cocó, foi inocentado pelos dois homicidas, que segundo a sua versão não teve nada haver com o crime e por esse motivo estamos retificando que devido o depoimento do menor inocentou Edmundo e os demais citados da pratica de participação no crime e com isso foi declarado inocente neste caso pela justiça. Aos familiares dos acusados pela justiça pedimos desculpas!