NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DINHEIRO FALSO DERRAMADOS NA REGIÃO DO RIO CUPARI MUNICÍPIO DE AVEIRO-PARÁ.


                                     NOTAS DE DINHEIRO FALSOS
Como Aveiro faz parte do Brasil, e tudo pode acontecer e raras são as punições, pois, dizem quem tem dinheiro nada sofrem, porque o dinheiro compra tudo.
No último final de semana, na região do rio cupari, mais precisamente na Comunidade de São Raimundo, onde foi realizado um torneio e festa dançante, e aconteceu um fato que ninguém escapa de ser enganado, pois, aproveitadores se prevaleceram do descuido e ingenuidade dos atendentes do bar da festa e conseguiram passar R$ 450,00(Quatrocentos e cinqüenta reais) em notas falsas.
Ninguém escapa de ser enganado, sendo que, é aconselhado que se verifique as notas antes de guardar em caixa ou no bolso notas de 10,00, 20, 00, 50,00 e 100,00 na verdade nunca está escrito na testa das pessoas este é falsário.
Os comunitários de São Raimundo no Rio Cupari, só perceberam que as notas eram falsas quando foram pagar as cervejas que a comunidade adquiriu de um comerciante da cidade.
De imediato o filho do dono do mercadinho convidou os responsáveis pela festa para irem até a delegacia na presença do escrivão de policia civil José Ribamar Santos, para comunicar o fato do dinheiro falso que a comunidade recebeu e tomou um grande prejuízo. Mas, segundo o escrivão só iria fazer o registro no dia de amanhã. Enquanto este caso requer urgência nas investigações para prender o(s) falsário(s).
As informações é que algumas pistas já existem e acredita-se que a policia já esteja atrás do passador de dinheiro falso. Sendo que o prejuízo ficou para a comunidade, e que as pessoas da cidade e de outros locais desconfiem das notas de dinheiro, pois, notas de cinqüenta e cem reais são quase perfeitas, as falhas são minuciosas para serem percebidas.
 Cuidado existem falsários na área.