NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMDB MATEM EX-VEREADOR LUCIANO NASCIMENTO NO COMANDO DO PMDB EM AVEIRO



APOIO DE ANTONIO ROCHA E JADER BARBALHO LUCIANO É O  PRESIDENTE PROVISÓRIO DO PMDB

Partido do Movimento Democrático Brasileiro PMDB, através do seu presidente Regional do Estado do Oeste do Pará, Antonio Rocha, resolve manter o ex-vereador e filiado Luciano Sousa do Nascimento, para permanecer na frente do partido como presidente provisório do PMDB para as eleições de 2012.
PMDB, também mudou todos os membros do diretório antigo e colocando outros membros, trata-se das seguintes pessoas Erika Rocha Bentes, Otaciel da Silva Menezes, Luciano Sousa do Nascimento, Maria da Fé Santiago Alvoredo, Neide do Rosário Lima.
As mudanças na comissão feitas pelo deputado Antonio Rocha e apoiadas pelo senador Jader Barbalho, surgem efeitos, por que agora se define o vice-prefeito de Olinaldo Barbosa (Fuzica). Ficou de fora da comissão provisória Adalberto Viana, Benedito Mota, Irany, e outro cidadão conhecido por pingo.
Com essas mudanças acaba a possibilidade da vereadora Maria da Fé sair candidata a prefeita pelo PMDB nessa eleição,assim como, sair de vice-prefeita de qualquer partido. Resta agora a Maria de a Fé sair candidata a vereadora pelo partido, se assim quiser, porque não existirá alternativa para a atual vereadora.
Essa foi a polemica nos últimos meses dentro do partido, um disse me disse e o grande dilema do partido sair na majoritária e não a vice-prefeito como se noticiava a direção do PMDB estadual. Agora se define a posição do PMDB apoiando Fuzica na próxima eleição de vice-prefeito a assim sendo o nome é Luciano Sousa do Nascimento.
A noticia caiu como bomba, para os antigos membros da comissão provisória do PMDB, pois, muitos apostavam que a atual vereadora saísse candidata a prefeita e que todos os antigos membros fossem mantidos na provisória e com isso causou indignação aos membros descredenciados para votar na convenção do partido.