NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 24 de junho de 2012

CRIME NA COMUNIDADE DE TRAIRÃO .



Comandante do Destacamento de Brasília--legal Cab.PM Nonato
Segundo informações do Cabo PM Nonato dá conta que, por volta de meia noite do dia 23/06/2012,  foi informado que por volta de 21:00 hs, na comunidade denominado Trairão colônia de Brasília Legal aconteceu uma morte. O Cabo PM acompanhado dos policias dirigiram-se ao local  , onde encontraram a vitima  do crime no interior da casa do acusado.
 Cabo PM Nonato foi informado no local que, o autor do crime tinha sido Marciano Moreno Barbosa, 21 anos, maranhense, amasiado que tinha se evadido do local, de imediato sem perder tempo o comandante e seus subordinados adentraram na mata e depois de algumas horas de perseguição conseguiram prender o acusado.
 A vitima era conhecido na comunidade por Roberto Araújo Silva, solteiro, 37 anos residente na mesma comunidade, as informações do policial é que já havia uma animosidade entre os dois, por causa de bebida alcoólica, e que a vitima nessa noite se armou de um punhal e adentrou na casa do acusado, dizendo que iria matá-lo. Marciano se armou de um terçado desferindo várias terçadadas em Roberto Araújo o levando a obtido.
A policia militar após a prisão do homicida trouxe para a cidade de Aveiro, para que o Escrivão de Policia Civil José Ribamar Santos lavrasse o flagrante de Marciano, que após os procedimentos legais foi recambiado para a Cidade de Itaituba e posteriormente irá aguardar posicionamento da justiça no presídio daquela cidade.