NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 30 de junho de 2012

DEFINIDOS QUATRO CANDIDATOS A PREFEITURA DE AVEIRO 2012.


CANDIDATO A PREFEITO DE AVEIRO-PARÁ PMN MANOEL DE JESUS BRITO GOMES.
 Dia 29 iniciou-se a convenção do Partido Político PMN, que trás como candidato a prefeito Manoel de Jesus Brito Gomes, tendo como vice-prefeito Edgar Carvalho.
Segundo o candidato a prefeito Manoel de Jesus Brito, colocou seu nome para que o eleitor tenha opção de voto escolhendo um filho de Aveiro, que está preparado para fazer sua campanha limpa.

CANDIDATO A REELEIÇÃO RANILSON PR E VICE-PREFEITA CONCY FERNANDES PDSB
 No sábado 30, último dia para que os partidos realizassem suas convenções. Foram realizadas diversas convenções, dos partidos: PR, PSDB, PDT, o que a nossa reportagem obteve a confirmação desses partidos.
O candidato a reeleição Ranilson Araújo do Prado PR e vice-prefeita Maria da Conceição Santiago Fernandes-PSDB. Que teve como partidos aliados: PSDB, PTB, PR, PDT.
Ranilson do Prado, tenta continuar no cargo de prefeito e por ter a maquina na mão, leva vantagem dentre os demais candidatos a prefeito, embora não possuindo mais o apoio dos políticos que estiveram na eleição passada em sua campanha.
CANDIDATO VICE-PREFEITO LUCIANO NASCIMENTO PMDB E CANDIDATO A PREFEITO FUZICA.PSC
 Outro candidato a prefeitura de Aveiro, Olinaldo da Silva Barbosa, PSC  vem sendo opção de tentativa de mudança no atual quadro político de Aveiro. Teve como aliados, os partidos: PT, PMDB, DEM, PRN.
Olinaldo sempre namorou o PMDB para ser o vice dele nesta eleição e conseguiu com ajuda do ex-vereador Luciano Nascimento, que por varias vezes teve a presidência do partido ameaçada, quando outro grupo queria tirar do seu comando à presidência provisória do PMDB. Hoje foi confirmado o vice de Fuzica.
Olinaldo Barbosa, por várias vezes bateu na trave, ficando em terceiro, a outra em segundo lugar e agora ele espera vencer está eleição.

CANDIDATO A PREFEITO DE AVEIRO- FERNANDO SOARES -PPS
  Partido que buscou  se aliar   a outros partidos foi o do candidato a prefeitura de Aveiro, Fernando Soares, PPS recebeu a coligação dos partidos PV e PSB, a qual dentre esses partidos estão dois vereadores que irão pedir votos a Fernando Soares.
Hoje teve pré candidato usando propaganda na camisa com a numeração do candidato, música do candidato. Na verdade, colocamos o que diz a lei:   Eleições (Lei 9.504 -97) que a propaganda eleitoral somente é permitida após o
dia 5 (cinco) de julho...
 
O que se observou é que teve partido que descumpriu a lei, distribuindo camisas com numero do partido e música do candidato em plena convenção.
Por esse motivo teve pessoas gravando e levará ao conhecimento do Justiça Eleitoral,para apresentar a Dra.Vanessa Ramos Couto,que com certeza tomara as providencias que o caso requer.


PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES -PPS PERCILIO E LÚCIO COSTA-PV DOIS FILHOS DE FORDLÂNDIA.