NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 3 de maio de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RECOMENDA INTERRUPÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS- GRADUAÇÃO DO IBES



Ministério Público Federal do Estado do Pará, através do Procurador da República Dr. Alan Mansur Silva, vem recebendo denuncias de alunos que estão em duvidas com instituições que estão oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em todo Pará,que são mais de treze  suspeita de estarem exercendo cursos ilegal.
Depois da Fatep, ter suspensos suas atividades apedido do Ministério Público Federal,que estava ministrando cursos de graduação e, por não está inscrita no MEC, o Ministério Público também recomendou a paralisação em suas atividades. Alunos da área de Administração remanejados para FATEP, mais outros alunos adentraram com pedido de reposição dos valores pagos á empresa.
O Ministério Público, é quem diz que nenhuma empresa credenciada ao MEC, não pode fornecer Certificado de graduação e pós-graduação ao IBES, mais para conhecimento público estamos postando abaixo o documento do Ministério Público Federal. 
Vale ressaltar que o Dr. Alan Mansur vem desempenhando bons trabalhos no combate em defesa dos menos favorecidos e em busca da verdade denunciando e paralizando Instituição que tenta trabalhar na clandestinidade. Que o IBES e outras empresas possam se legalizar junto ao MEC,para poder ministrar os cursos que achar nescessário. Contra nunca seremos a empresas que venham dar opurtunidade aquém merece,recebendo justamente pelos seus trabalhos,mais que o aluno possa se sentir seguro diante de Certificado de Conclusão  de anivel Superior.
Fique atentos porque todos os Certificados de Conclusão de nivel superior validos  vem acompanhado de um selo do MEC.  
Leia;