NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CELPA CORTA ENERGIA DA TIM E POPULAÇÃO DE AVEIRO FICA SEM TELEFONIA CELULAR



QUE BONITINHOS,  SEM ÁREA DE SERVIÇO.
Ninguém sabe por que a ANATEL ainda não tomou nenhuma providência com relação ao péssimo atendimento dos serviços de telefonia celular da Empresa TIM.
Que ultimamente estão gozando de “tingana”, pois, quando nem se percebe os consumidores fica sem utilizar seus celulares em virtude do sistema sair do ar.
Essas reclamações são quase todos os locais que existem os serviços dessa operadora. Aqui em Aveiro, estamos enfrentando um grande problema dessa vez todos estão sem os serviços da TIM, porque simplesmente a Celpa Centrais Elétricas do Pará, cortou a energia do prédio da TIM.
Ninguém sabe de quem é a responsabilidade do pagamento do talão de energia da empresa de telefonia TIM, se é a prefeitura como se comenta ou é a própria TIM. O que se sabe é que todos os consumidores amanheceram sem os serviços de área em seus celulares.  Pior  que muitas das vezes o consumidor está falando ao telefone der repente cai a ligação,se quiser torna ligar novamente e perde mais R$ 0,25 centavos.
Resumido o que se poderia falar com R$ 0,25 dia todo, nunca se pode porque cai a ligação de vez enquanto. Então, porque não se fala a verdade para consumidor.A empresa ANATEL, poderia fazer a empresa de telefonia TIM devolver o valor da ligação que não foi desligada pelo cliente e sim por fantasmas. Queiram ou não, quem perde é consumidor e quem ganha é a empresa que nunca perde.
Quem poderá responder essa pergunta. Quem paga a energia da TIM?  A prefeitura ou a TIM!  Deus será por nos! 
Por: Costa.