NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEIS PRETENSOS CANDIDATOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO

ADVOGADO ELIEZER SOARES PMDB

VEREADORA MARIA DA FÉ PMDB

OLINALDO BARBOSA PSC

FERNANDO SOARES PPS 

PREFEITO RANILSON
                                                   
       (faltou a foto do pré-candidato Jesus Santiago).
Em 231 anos Aveiro vive um sistema políticos de grandes ambições pelo poder do dinheiro. A população sabe que as dificuldades aumentam a cada dia que passa.
Olinaldo Barbosa (Fuzica), tenta pela terceira vez ser prefeito de Aveiro, em sua concepção ele vem com as promessas política de resolver os problemas que os outros prefeitos anteriores deixaram. Da mesma forma todos os candidatos também terão os mesmos pensamentos de solucionar os problemas da cidade.
Mas, sempre será uma opção dentre os cincos que também lançaram as suas candidaturas a prefeitura de Aveiro. Pode ser a solução, somente os eleitores irão responder em outubro 2012. Dois pretensos candidatos do PMDB lutam para ser prefeito de Aveiro.
Os nomes que se propaga pelas ruas da cidade a prefeitura de Aveiro, são: Olinaldo Barbosa da Silva (Fuzica PSC), Fernando Soares (PPS), Jesus Santiago (PMN), Maria da Fé e Eliezer Soares (PMDB),e o atual prefeito Ranilson do Prado, que tenta a reeleição e pensa em continuar a sua administração.
O que se observou que os eleitores terão várias opções para poder escolher o seu representante a conduzir os destinos do município de Aveiro, por quatro anos.
Às vezes se culpa somente os prefeitos pelos descasos que acontece no município de Aveiro, na verdade os eleitores esquecem que os maiores responsáveis pelas fiscalizações do dinheiro público e em que eles foram empregados.