NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ADVOGADO ELIZER SE LANÇA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE AVEIRO

ADVOGADO DR.ELIEZER SOARES.
 Em entrevista concedida a reportagem do  Blog e da Rádio Rural, O Advogado Eliezer Soares Sobrinho,  falou que a decisão do partido PMDB Estadual é que lance candidatos a majoritária,portanto, a ordem tem que ser obedecida pelos filiados do PMDB.
Em suas palavras disse: Que o Luciano Nascimento, não poderá ser vice-prefeito de Fuzica, porque a ordem da presidência do partido é que em todas as cidades do Pará, que se lance candidato a prefeito. Então! Não existe vice-prefeito de fuzica.
Eliezer ao ser questionado de quê como ele ver hoje o partido do PMDB, com dois candidatos a prefeito de Aveiro e a situação de divisão que o partido vive hoje.
O advogado, falou que dentro de um partido se vive a democracia e todos têm a liberdade de optar pelo o que quer. Agora, temos que respeitar a decisão lá de cima, ou seja, da direção Estadual e Nacional do PMDB.
Segundo informou o deputado Antonio Rocha, haverá no início de maio uma pesquisa com os nomes dos pretensos candidatos Maria da Fé e meu nome Eliezer Soares Sobrinho, caso um de nós dois venha a ganhar essa pesquisa esse será o candidato a prefeitura de Aveiro, mais o PMBD terá candidatura própria em Aveiro.