NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PMDB LOCAL SE DIVIDE EM AVEIRO.


PRESIDENTE PROVISÓRIO DO PMDB LUCIANO NASCIMENTO.
 O ex-vereador Luciano Nascimento, esteve em nossa redação para falar que hoje o partido PMDB, está dividido no município de Aveiro.
Ele falou que ele continua presidente provisório do PMDB do município de Aveiro, prestigiado pelo Deputado Estadual Antonio Rocha, e que não existem pretensões  tirarem a presidência do PMDB das mãos do vereador.
Em continuação  ele falou que tudo isso está acontecendo por ciúmes, e porque a vereadora Maria da Fé quer ser candidata a prefeitura de Aveiro,assim como o advogado Eliezer Sobrinho.
Mas, ele disse que se depender dele ele continuará sendo o vice-prefeito de Olinaldo Barbosa na próxima eleição, e que o grupão formado pelos seis partidos que fecharam para apoiar Fuzica     estão firmes, inclusive ele.
Perguntamos para o ex-vereador Luciano Nascimento, se o partido determinar que ele retire a sua palavra de apoio a Fuzica; Ele respondeu que se isso acontecer ele vai pedir desfiliação do PMDB, mais continuará o seu apoio a Olinaldo Barbosa, seja qual for à decisão.
Em continuação Luciano falou que tentou de todas as formas através de convites que a vereadora participasse das reuniões do partido e ela não compareceu em nenhuma das reuniões que ela foi convidada.
“O que eu sentir foi uma falta de respeito com o presidente, com a lideranças do PMDB local, mais como vivemos em um País democrático a vereadora vai para onde quiser,se assim ela desejar”