NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 22 de abril de 2012

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL TERÁ CONTAS JULGADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS.


EX-PRESIDENTE MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA-(SALES)

Depois do Tribunal de Contas julgar, e determinar que o ex-presidente da Câmara Municipal Edivanildob  Xavier Nunes devolvesse ao cofre público do município de Aveiro, valor de R$ 79.563,70 (Setenta e nove mil quinhentos e sessenta e três reais e setenta centavos).
Agora chega a vez das contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Aveiro, o atual vereador Manoel Pereira de Oliveira (Sales).
Tribunal de Contas dos Municípios, através do relator colocou em pauta de julgamento no dia 26 de Abril, a prestação de contas do ano de 2006 do ex-presidente Manoel Pereira (Sales), que por duas vezes foi presidente daquela casa em 2005 até final de 2008, e logo em seguida, janeiro de 2009, Sales foi novamente escolhido pelos vereadores eleitos no pleito de 2008 para comandar por mais dois anos o legislativo de Aveiro.
A população aveirense espera que contas dos ex-prefeitos que administram o município, também possam ser colocadas em pautas de julgamentos para que a justiça possa dar uma resposta à sociedade aveirense. Haja vista famílias de ex-prefeitos terem usados dinheiro público para enriquecimento ilícito.  
A Receita Federal poderia fazer uma fiscalização nas contas e também na situação atual de parentes, filhos, tios e laranjas etc. para poder ver a situação e a comprovação do enriquecimento e também comprovar  a sonegação de impostos de renda.