NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SALES DIZ QUE NÃO CONCORRE A VAGA DE VEREADOR DO MUNICÍPIO DE AVEIRO.


VEREADOR MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA(SALES)
 Em entrevista concedida à Rádio Comunitária Tropical-Fm de Aveiro, o vereador Manoel Pereira de Oliveira, conhecido por
Sales nos informou que já esteve em três mandatos de vereador, um em Rurópolis e dois aqui em Aveiro, o mesmo está com 62 anos de idade, gosta de fazer política para realizar trabalho social, gosta de ajudar as pessoas e o jeito dele como vereador é esse. E quando a pessoa não é um vereador ou prefeito fica muito difícil ajudar as pessoas.
Manoel Pereira de Oliveira disse à reportagem que ele estava tomando uma decisão, e que ainda não seria oficial, mais que vai esperar um pouco até as convenções para decidir, se sai ou não  candidato a vereador.
Sales disse que recebeu convite para ser vice-prefeito, não sabe se vai aceitar mais que ele precisa estudar a proposta melhor, o que ele sabe que vão ficar de fora da política quatro anos, pois, pretende desse tempo para se organizar e quem sabe poder voltar novamente em 2016.
Vereador falou que não foi prestigiado pelo partido, quem preside PTB é a vereadora Lauriney Moura, e que ela não deu apoio ao seu pensamento e que agora é tarde para sair do partido porque perderia o mandato de vereador, mais que provavelmente ele após o termino de seu mandato ele deva deixar o PTB.
Sales foi prefeito interino após a cassação da ex-prefeita Gorete,  e, agora o vereador pretende se despedir da política aveirense e que dia 26/04/2012 deverá ter suas contas aprovadas ou rejeitadas pelo TCM. A sorte da carreira política do vereador poderá ser decidida nesta data.