NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESPOSA DE SARGENTO DISPARA ARMA CONTRA A PROPRIA CABEÇA.

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL CLEBER PASCOAL.
VITIMA ENROLADA EM SACO PLÁSTICO LEVADA PARA SANTARÉM.
 A reportagem da Rádio Rural foi acionada para verificar uma morte  que aconteceu na madrugada de hoje por volta de 02h00min horas da madrugada. Local  alojamento do Destacamento da Polícia Militar de 
Aveiro. Trata-se da esposa do Sargento Marcos, que era conhecida por Guiomar Campos Pereira 23 anos natural de Curuai região do lago grande.
A reportagem tentou conversar com o sargento Marcos, para saber como fato aconteceu mais devido o mesmo está em estado de choque e sedado ele não pôde dar entrevista, mais nos conseguimos falar com delegado Cleber Pascoal e uma equipe de policiais civis, que no momento estava na cidade para realizar cobranças de licenças venda de bebidas alcoólicas de bares e similares.
Delegado Cleber Pascoal, foi acionando para ir até o local do fato,para fazer os procedimentos cabíveis da policia civil.
Dr.Cleber falou que ao chegar ao local deparou-se com a esposa do Sargento Marcos,que já estava morta.Porém existem informações do esposo,que ela pegou derrepente a sua arma pistola calibre 4.40 e disparou na sua própria cabeça vinda a óbito.
Delegado, solicitou um avião para levar o corpo da esposa do sargento para exames de corpo delito e verificação de fragmentos de pólvoras nas mãos  da vitima e também do sargento.




Ele explicou que existem essas duas possibilidades, um de ser suicídio e a outra de ser assassinato, é que o delegado achava no momento, haja vista não descarta essa hipótese. Para finalizar falou que todos os procedimentos foram feitos e partir do laudo pericial será aberto inquérito policial.   
 Conversamos com seu colega de trabalho o Cabo PM Luciano que por muitos anos os dois vêm trabalhando juntos e ele e os outros colegas estão chocados com acontecido. Cabo Luciano falou a respeito do caso dizendo ser lamentável e inacreditável, por dois fatores, o casal tinha suas teimas, mais em seguida estavam de bem.
Este fato relata o cabo Luciano, deixou todos desnorteados sem saber que providencias tomar, porque ela era jovem 23 anos, amiga de todos os colegas policiais militares, esposa exemplar e nada a dizer ao contrário. Para finalizar o cabo PM falou que os fatos serão esclarecidos após os exames do IML de Santarém para o corpo foi levado para necropsia e posterior liberada para os familiares.