NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL É REQUISITADA A REALIZAR SERVIÇOS ELEITORAIS EM AVEIRO.

EX-VEREADOR LUCIANO NASCIMENTO.
 Há vários anos o município de Aveiro, ficou sem o serviço do cartório eleitoral, porque na eleição de 2008, a Coordenadora e agente da Justiça e Paz Ana Paes, juntamente com ex-vereador Luciano Nascimento, fizeram uma denuncia onde centenas de títulos eleitorais foram encontrados na porta da residência da referida agente.
Por meio de Oficio o Promotor Eleitoral na época Dr. ALEXANDRE VENDITI, suspendeu os trabalhos eleitorais no município de Aveiro.
Os moradores estão reclamando que para se tirar um documento eleitoral, está custando em torno de até R$ 150,00(cento e cinqüenta reais). Esses gastos são passagens e alimentação vem causando certas preocupações as pessoas que não podem se deslocar até a cidade de Itaituba para tirar títulos ou adquirir certidão eleitoral.
Preocupado com essa situação o senhor Luciano Nascimento, Presidente Provisório do PMDB em Aveiro, solicitou através de documento ao TER, que envie alguns funcionários do referido órgão, afim de realizarem esses serviços aqui no município de Aveiro, o qual aguarda resposta do TER.
Já os títulos encontrados na frente da residência da agente de justiça e Paz, foram entregues na época a Justiça Eleitoral e posterior a Policia Federal. A resposta até hoje é aguardada para se saber o verdadeiro responsável pelos títulos deixado na rua.