NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PREFEITO VAI A FORTALEZA RECEBER TROFÉU DO 27º LUGAR DOS 100 MELHORES DO BRASIL.


PREFEITO DE AVEIRO - RANILSON

Os Cem Melhores Prefeitos do Brasil 12º edição (Etapa de Fortaleza)
Exmº.Sr..Ranilson Araujo do Prado
Senhor Prefeito: À União Brasileira de Divulgação tem a grata satisfação de outorgar o presente prêmio por ter obtido a 27º posição Nacional, e a 3º posição na classificação da Pesquisa de opinião pública realizada pela UBD na seguinte categoria;

Os100 Melhores Prefeitos do Brasil: Realizamos pesquisa em 1800 cidades do País, sendo Classificados Os Cem Melhores Prefeitos com notas acima da média para Receber à Premiação, vamos ampliar o intercâmbio, envie-nos Fotos para divulgação, estamos divulgando o Município através do site www.ubd.com.br
Essa informação saiu de um dos assessores que sentiu ciúme dos outros acompanhantes que foram até Fortaleza, para receber esse troféu que até hoje ninguém sabe de que forma foi realizada essa pesquisa para considerar o prefeito de Aveiro, nessa posição de vigésimo sétimo lugar e terceiro na pesquisa e opinião pública. ”Onde foi realizada essa pesquisa?” de que cidade.
A população aveirense ficou surpresa porque dos valores adentrados nesse município nada pode confirmar que corresponda essa colocação. Seria bom que esses pesquisadores viessem aqui, trouxessem a imprensa, e não a imprensa paga para verificar em locos que o gestor fez para merecer essa graduação.
Diante da realidade, a coisa é totalmente diferente, porque segundo o presidente do Conselho do FUNDEB, o prefeito não prestou conta dos 40% o dinheiro do FUNDEB, ano de 2011. “Como “diz os advogados” Só existe condenado após o julgamento ai ele passa a ser réu. ”      
Parabéns prefeito se essa é a vontade dos marqueteiros dessa empresa, porque garanto com todas as letras nunca foi à vontade popular. Exemplo a comunidade de Santa-Cruz desde dia 08 de janeiro a primeira rua da localidade está às escuras, para interar agora a comunidade se encontra na total escuridão por falta de combustível.
Funcionários queixando-se que por duas vezes a prefeitura deixou que os nomes dos funcionários fossem parar no SERESA, e agora volta novamente às queixas que já estão novamente no SERASA. 
Essa é a pergunta que os vereadores outorgados pelo povo, deveriam fazer para o prefeito Ranilson: Quanto custou essa viagem para Fortaleza com dois assessores e mais uma equipe de televisão de Itaituba? Pena que povo esteja nas mãos do DEUS dará! Porque acreditamos que essa empresa que não conhece a realidade do povo desse município, viesse aqui para fazer a  pesquisa.