NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EX-VEREADOR DENUNCIA CASO DA ESCOLA DE AÇAITUBA RIO CUPARI.


CRATERA SE APROXIMANDO DA ESCOLA.
 Ex-vereador senhor Luciano Nascimento presidente provisório do PMDB local, compareceu na redação do Jornal Folha Aveirense, blog Lucio Nunes e reportagem da Rádio Rural de Santarém para denunciar,  a situação do risco que corre a escola de Ensino Fundamental Açaituba da comunidade de Açaituba rio cupari, que está ameaçada, por uma cratera que se abriu bem próximo a escola já há vários meses.
Segundo os comunitários o prefeito Ranilson e o Secretário de Educação senhor Gilmar Lira, Já foram informados da situação da escola, e até agora nenhuma providencia foi tomada. Caso não haja interesse das autoridades a escola pode vir a cair dentro da cratera.
Os alunos e professores (a) estão assustados porque o buraco vem aumentando e se aproximando da escola,  o ex-vereador Luciano pode falou que devido as chuvas de inverno vier com intensidade,pode até acontecer um acidente sério com a escola da comunidade.Escola esta que foi construída na gestão do ex-prefeito Adalberto Viana (cabano).
Luciano Nascimento falou que os moradores lhe repassaram que já existem promessas do prefeito mandar maquinário para fazer uma proteção e evitar maiores problemas e tranqüilizar alunos e professores, acreditem se na cidade não faz imaginem as comunidades como elas não estão..Olhe!  Se o vereador não exerga bem ,ele poderia ver mais coisas orriveis.