NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROMOTOR DE JUSTIÇA SE DESPEDIU DOS AMIGOS E FOI EMBORA DE ITAITUBA.


DR.ANTONIO MANOEL CARDOSO.
 Após solicitação da Juíza Dra.Vanessa Ramos Couto, ter solicitado do Promotor Dr.Antonio Manoel Cardoso Dias, para ter mais agilidade no parecer processo em que pede a cassação do prefeito de Aveiro Ranilson Araújo do Prado. O Promotor Dr. Antonio deu apenas um parecer preliminar dando favorável ao acusado.
Antes de ontem Dr.Antonio Manoel, despediu-se de todos os colegas magistrados e também dos advogados, com quem trabalhava todos os dias. Dr.Antonio Manoel, também respondia pelo Termo Judiciário de Aveiro, agora ele deve está descansando na sua cidade natal.
 VAZAMENTO-
Dra.Vanessa Ramos Couto, deve dar o parecer sobre um dos processos em que pesa o pedido de cassação do atual prefeito de Aveiro Sr.Ranilson Araújo do Prado.
Ate agora ninguém sabe quem vazou a informação que o Promotor de Justiça Dr.Antonio Manoel tinha dado um parecer preliminar em favor de Ranilson,contrariando os representantes.
Outro vazamento se deu quando foi noticiado por pessoas de dento do fórum que a Juíza Dr.Vanessa tinha optado pela cassação do prefeito de Aveiro, e que ela daria esse resultado final. Enquanto nada disso existia,ou se existisse ela deva ficar aborrecida e ter optado pelo parecer do promotor de justiça. Isso é muito sério,deve se descobrir quem essa pessoa e colocar fora porque não existe ética profissional.