NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AVEIRO SEM COBERTURA DE CELULAR


Mais de cinco dias, que os usuários da telefonia celular TIM, estão sem cobertura do serviço, todas as pessoas que possui celular perguntam pra quem reclamar? Na realidade não  existe nenhum representante da firma em Aveiro para Que se  faça qualquer tipo de reclamação. Quando a TIM está operando o que ouvimos falar todos os dias, são as reclamações de créditos inseridos e que desaparecem como uma varinha de condão.
Se isso não bastasse a rede ficar fora de área.E essa é aTIM, às vezes segundo informações dos próprios atendentes, quando se consegue telefonar para fazer reclamações o cliente fica quase meia hora esperando alguém- lhe atender. O que às vezes acontece é que chega congelar os créditos, isso já aconteceu. Só que a empresa não está nem ai com os clientes, o interessante é que os clientes coloquem créditos porque com certeza a empresa precisa faturar.
A população pede para os responsáveis da TIM e a quem ver e ler essa noticia nesse blog, que possam dar uma resposta a sociedade aveirense, chega de fazer o que querem com este povo. Eles merecem respeito, porque pagam seus créditos e os direitos têm que ser respeitado...