NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LAURINEY SE ARREPENDE E VOLTA AO CARGO DE VEREADORA

Maria da Fé-vereadora- Que merece respeito -

Sra.vereadora Lauriney Moura, com as razões para voltar ao cargo.
 


Em conversa com a nossa reportagem o vereador Edinho, nos informou que a vereadora Lauriney da Silva Moura, se arrependeu e voltou atrás em sua decisão de ter solicitado licença do cargo de vereadora para assumir a vaga de Secretária de Assistência Social. A senhora Lauriney Moura assumiria a vaga da esposa do sobrinho da vereadora Maria da Fé, que não gostou nenhum pouquinho da atitude da colega em aceitar a proposta de ser secretaria e tirar a vaga que pertence à senhora Elaíne Santiago.
Motivo do provável  arrependimento da vereadora seria a volta do vereador João Paiva à Câmara.   Segundo a análise do vereador Edinho, eles acreditavam que o suplente seria um cidadão conhecido por Gilmar, mais como ex-vereador e atual suplente João Paiva, não saiu do partido DEM, ele continua sendo, o provável a assumir a vaga da vereadora se ela realmente saísse para ser a Secretaria de Assistência Social. Outra hipótese do vereador seria a cola que une a amizade das duas vereadoras que nunca foi uma amizade solida e segura, isso todos sabem e elas também.
Portanto vamos aguardar o jogo da política aveirense, que se tornou um ciclo vicioso para muitos em luta pelo poder. A onde existe pessoas de outros locais favorecidas e os próprios filhos sendo instigados e etc. Como disse algumas pessoas que residem em Itaituba, dizem que irão concorrer a eleição para vereador no município de Aveiro, porque o povo e besta, se troca por besteira. Ainda falou a pessoa “Melhor garimpo sem malária é o dinheiro do povo de Aveiro, que agente faz farras”.   Finalizou.