NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JOTA PARENTE, O AMIGO ROGA A DEUS POR SUA RECUPERAÇÃO.


JOTA PARENTE ,NA ENTREVISTA DOS 40 ANOS DE RÁDIO.(foto do pimenta)
 Eu não poderia deixar de imitir a minha nota de apoio e o pedido com fé e esperança a  recuperação do amigo e também o reconhecimento do  meu ex-diretor de programação nos tempos de Rádio Tropical-AM de Santarém, na qualidade de funcionários da Empresa Rádio e TV  Santarém LTDA, do nosso saudoso ex-patrão Dr.Ubaldo Campos Corrêa, ainda tivemos a felicidade de continuamos juntos na mesma rádio com o arrendamento do  Grupo Rômulo Maiorana de Comunicação, do Grupo Liberal. Parente, como Diretor de Programação, comentarias esportivo sempre deu um show.
Jota Parente nome consagrado na era da comunicação no rádio Santareno e Itaitubense, pessoa que merece a solidariedades dos amigos radialistas, jornalistas e os bloqueiros aqueles que escrevem com respeito ao leitor e também ao ser humano, a onde a verdade prevalece diante da razão. Parente, nome que dispensa comentários como pai de família e também como grande profissional que é, e com a vontade de Deus o amigo Jota Parente ainda vai nos oferecer  seus ensinamentos. Jota Parente, com certeza seus amigos incluindo a minha família estaremos rezando por você. Meu amigo esse é mais um daqueles obstáculos da vida que você está enfrentando e com a ajuda Deus você vai vencer. Parente Deus é Parente, irmão e Pai de todos nos.