NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TEMPORAL LEVA PEQUENAS EMBARCAÇÕES A PIQUE.


Populares tentando salvar o barquinho

Canoas e bajaras sendo puxadas

Temporal arrastando empurrador.

Após o município o município de Aveiro ser castigado por sol fortes e temperatura elevadíssimas, hoje amanheceu a cidade recebendo água da chuva com pouca intensidade, que por volta de 10h00min hs, ela veio parar.
Todos sabem que a natureza ela sempre prega grandes surpresas a humanidade e principalmente a tecnologia dos tempos modernos. Hoje por volta de 15h15min a cidade recebeu ventos muito fortes, que chegou aproximadamente cerca de 40 a 50 km por hora pegando muitos proprietários de bajaras e pequenos barcos de surpresa, que mesmo com ajuda de populares algumas canoas e bajaras foram a piques dando muito trabalhos aos seus devidos donos.
É, bom ressaltar e parabenizar a colaboração de pessoas voluntárias a onde tentaram de todas as formas salvar as canoas e as bajaras e barcos de  naufrágio total dessas pequenas embarcações. A solidariedade das pessoas fez com que os prejuízos não fossem maiores. O temporal de ventos fortes durou cerca de meia hora  a quarenta minutos de muito vento forte,chamado de temporal vindo do alto tapajós