NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIOS DA PMA DE AVEIRO ESTÃO A 17 DIAS SEM RECEBER


QUEM DUVIDA?
  Alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Aveiro estão reclamando no atraso de pagamento, pois, já faz 17 dias que eles não sabem que é receber os seus vencimentos do mês de setembro. Segundo um funcionário da PMA, que não quis se identificar que já está com medo de passar o filme novamente dos 14 meses sem receber, e dos 6,7.8 até oito meses sem ver a cor do dinheiro.
Antes, segundo o funcionário a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Aveiro, ela ia assistir as sessões na câmara e sabia reivindicar junto com vereadores e também nos dava uma posição, mais o menos de como fazer para receber nossos valores.
Os profissionais da educação já receberam e deles não atrasa, porque dos outros funcionários está atrasando e sendo descontados os valores que deveriam ser acrescentado e não retirado. Fica ai a pergunta “Será que os vereadores irão afirmar que o pagamento está em dias?” Perdão, mais se isso vier acontecer quem falar merece ser preso. Sabemos que todas as administrações passam por dificuldades mais pagamento de funcionário é sagrado. Prefeito, pelo amor de Deus, tanta gente sem trabalhar só gastando gasolina, eles não produz e ainda acabam lhe enterrando na sua carreira política. Pare  na cidade e veja, eles estão pensando neles e não em sua carreira política.