NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL ENTRAM EM GREVE.



Com medos de voltar os velhos pesadelos da falta de pagamento dos funcionários públicos em especial a secretária de Obras do Município, os funcionários resolveram paralisar todos os serviços daquela secretária.
Segundo um dos funcionários da PMA, a paralisação é por conta deles trabalhadores, já  que não existe nenhuma   ação do  Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Aveiro em ajudá-los, e  que por direito deveria tomar frente das causas e direitos  dos associados da entidade.
As coisas estão mudando na cidade de Aveiro, funcionários começam a ter coragem de lutar pelos seus direitos. Porque não é nada mais justo que reivindicar sem brigas e sem interesse políticos no meio. A realidade é notória e, claras que algo existe de errado por ter faltado os pagamentos dos funcionários dessa secretária. Cabe o gestor municipal dizer a sociedade os motivos da falta de pagamento.
Isso fica o alerta para os políticos que querem a qualquer custo essa prefeitura, que o povo de Aveiro, começa a se conscientizar  que, a Constituição garante o direito de cada um cidadão brasileiro.