NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PPS TEM NOVO PRESIDENTE PROVISÓRIO


EMPRESÁRIO FERNANDO SOARES
 Na corrida política e na dança dos presidentes de partidos provisórios, hoje temos a confirmação do novo presidente do PPS, trata-se do empresário Itaitubense senhor Fernando Soares, proprietário da TV Cidade Dourada afiliada da Rede TV.
Antes que presidia era o vereador Raimundo Cardoso, que sofre ai uma derrota política, porque ele pensará que ele ainda era o presidente provisório do partido. Hoje Raimundo Cardoso apóia o atual prefeito Ranilson do Prado, que antes era adversário político ao gestor, a aonde os dois chegaram a discutir em via pública e segundo o vereador chegou a sofrer ameaças de morte, segundo suas próprias palavras a este repórter, quando o vereador esteve na redação desse jornalista.
Portanto sai o vereador Raimundo Cardoso da presidência provisória do PPS e entra nomeado pelo atual presidente do PPS estadual e é um dos pretensos candidatos a prefeitura de Aveiro, por sinal no blog do  companheiro Elias Junior ele apresenta um índice muito bom e aceitável para ser um dos candidatos fortes a prefeitura municipal de Aveiro. Vamos aguardar, ainda existe muita água para rolar em baixo da ponte.