NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LEI É PARA TODOS. OU SERÁ QUE NÃO EXISTE LEI NESTE PAÍS.


ENQUANTO ENTRA DINHEIRO E SAI DINHEIRO DO MUNICÍPIO OS EX-FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE MAIS DE 7 ANOS E NADA.
 Verificando o processo dos ex-funcionários e atuais funcionários do tempo do ex-prefeito Adalberto Viana (Cabano), que para muitos funcionários contratados a prefeitura municipal de Aveiro ficou devendo de 6 a 8 meses de salário atrasados. Valor este que foi questionando na justiça e que ainda na gestão do Cabano, foi bloqueada uma parte do dinheiro para pagar alguns meses, ainda dentro do seu governo foi efetuado pagamento de dois meses.
Para outros funcionários que ainda tem dinheiro para receber, vivem a mercê da sorte, dependendo da boa vontade da justiça para fazer a prefeitura municipal pagar esses valores, que os prefeitos que passam torcem para que ninguém cutuque a justiça, para não fazer a juíza não tomar conhecimento desse processo. Os clientes dos advogados Dra. Edenilza Siqueira e o advogado das sindicalizados do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Aveiro, essa se quer vem em Aveiro, para dizer como está o andamento do processo e isso chateiam os clientes que dependem desses valores para sanar seus compromissos.
Alguma dessas pessoas que tem dinheiro na justiça e estão vendo a falta de interesse dos representantes dos ex-funcionários da PMA, já estão consultando outro advogado para trabalhar por eles. Esses funcionários já estão preparando documento para reclamar junto a OAB, pela falta de informações dos advogados e também vendo a possibilidade sobre a troca dos competentes advogados.
Dra. Vanessa Ramos Couto, sabemos da sua competência como magistrada comprometida em fazer cumprir a Lei desse País, os ex-funcionários vem de público solicitar uma posição direta desses valores que fazem muita falta a esses pobres pais de família, que lutam no seu dia-dia para dar o pão de cada dia aos seus filhos. Todos que lhe conhecem sabem da seriedade dos seus trabalhos a onde a razão ele sobre prevalece na profissão que Deus lhe ajudou a conseguir.  Sabemos que a senhora poderá responder a sua altura conforme a lei, e esse povo merecem. Por favor, chega de tanta impunidade na cidade de Aveiro, faça valer as leis que estão dentro da nossa constituição em favor do povo humilde.