NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE AVEIRO REZAM PARA RECEBER SEUS VENCIMENTOS.


FUNCIONÁRIO DA PMA TRISTE - SERÁ QUE TEM DINHEIRO NA MINHA CONTA?

Com muito sacrifício e rezando para Deus, foi que os professores receberam dia 12 de setembro 2011, foi quando saiu a ordem de pagamento para a classe dos professores e serventes lotados na educação. 
Mas, o inesperado sempre acontece as desculpas ninguém ouviu quais foram elas. O que se sabe que os salários dos profissionais de área da educação foi corroído pela mordida de alguém. Antes quando os exs-prefeitos deixavam de pagar os funcionários era porque a coitada da dona cota tinha caído. Embora a velhinha não more mais em Aveiro. E agora qual é a desculpa?
Só que os funcionários da secretária de Obras, eles ainda não receberam o mês de agosto, segundo um dos funcionários não existe nem previsão de quando vai sair. Esses funcionários já estão se irritando com a presidente do Sindicato dos Funcionários Público Municipais de Aveiro, a senhora Ana Paes, a onde já existe manifestação se não sair até segunda-feira eles irão pedir a cabeça de Ana Paes.
O pior não é somente a falta de pagamento obras e mais obras estão sendo construídas sem licitação e ai tem vereador que cobre essas licitações. Outra também é que pessoas que não se podia falar de Ranilson que queria brigar, agora uma pequena queda nos repasses ele já estão contra rogando praga. Gente quem votou agüente calado, ajude o homem ele precisa de dinheiro, para pagar as contas. Sejam compressíveis os a arrependimento tem que ver antes e não depois. Rezem para Deus ajudar vocês, quem sente o gostinho de atrasar uma vez sempre vai acontecer.