NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A VOZ DO POVO É A VONTADE DE DEUS !


A vontade popular será única do povo do Oeste paraense. Agora saber se será da vontade dos Deputados Federais e Senadores, ai complicará o meio do campo, porque podem votar pela não divisão do Estado do Pará.
No  meu blog que a maioria no total de 88% dos votos foram a favor da criação do novo Estado do Tapajós e, apenas 11% das pessoas que votaram na enquete disseram não a divisão do Estado do Pará. Mas, existe um provérbio que a vontade do povo e a mesma vontade de Deus!
Se esse provérbio prevalecer com certeza Deus também iluminará a cabeça dos nossos deputados federais e senadores desse País. Dizem que a divisão custará muito caro e elevará custos aos cofres públicos. Agora, será que alguém já pensou na possibilidade das cidades com menos habitantes estarem sofrendo por falta da presença de um governador mais próximo a realidades dessas cidades menores?
Gentes não vão desistir porque meia dúzia de pessoas não quer só quem sabe das nossas necessidades somos nós o povo. Então vamos nos regularizar perante a justiça eleitoral, vamos todos nos darem as mãos e vamos a luta. “A Rádio Comunitária Tropical-FM 87,9 MHZ, está com a enquete todos os dias pedindo para as pessoas escrever respondendo a seguinte pergunta” Você é a favor ou  contra a criação do Estado do Tapajós ? ” Todas as cartas serão direcionadas ao comitê pró-criação do Estado do Tapajós.