NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VERGONHA É PAGAR A IMPRENSA PARA MENTIR E NÃO ACEITAR A VERDADE.

CONDENADA EM 2008 POR FALSA MEDICA.

Será que ninguém vai fazer nada, com relação à falsa medica ?. Ainda se comenta pelos bastidores da Saúde, que a falsa medica ainda poderá  voltar a dar  consultar para as pessoas em Aveiro. Por isso que diz, "Matérias pagas são as falsas mentiras que muitos acabam lendo e dando credibilidade e o que é o pior todos maus informados acabam acreditando.
Estamos aguardando quem será punido com demissão os responsáveis pela contratação dessa falsa medica que queiram ou  não os documentos estão provando os fatos de uma prisão, confissão e uma condenação. Porque somente em Aveiro, que se pode brincar com a saúde das pessoas? Porque que os responsáveis pelas armações não são verdadeiramente punidos. Será porque tem gente sabendo de mais, e merece ser apadrinhados. 
Tantas impunidades acontecem mais de três ex-prefeitos condenados a devolver aos cofres públicos milhões de reais e até agora a justiça nunca fez cumprir essas determinações que é da própria justiça. Até prédio público, novo destruído e nenhuma punição os responsaveis  levam. “Perguntar não é ofensa” Cadê o Ministério Público, porque não investiga esse caso da falsa medica pra saber quem é o verdadeiro responsável e, porque mandaram  ela embora. Iremos cobrar, porque aquela lorota de dizer, que iriam abrir sindicância tudo é mentira, até porque vai abrir sindicância com a verdadeira responsável longe dos olhos da justiça. Isso não existe. Gente a realidade é outras e vamos assumir os erros e não tentar jogar terra em cima da merda. Eu citei falsa medica e posso provar.
NA CIDADE DE AVEIRO EXISTEM VEREADORES E A ONDE ESTÃO ? SERÁ QUE NÃO IRÃO COBRAR UMA RESPOSTA? SABER PORQUE ESSA FALSA MEDICA FOI EMBORA E QUEM MANDOU?