NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONTRATADOS DA SAÚDE SÃO DEMETIDOS PELO PREFEITO RANILSON

PREFEITO RANILSON" TEM DINHEIRO MAIS NÃO DÁ MAIS PARA PAGAR NINGUÉM TODOS NA RUA. VOU PENSAR ANO QUE VEM, PARA VER SE BEM PRÓXIMO A OUTUBRO 2012 EU CHAMO VOCÊS. AGORA NÃO DÁ!!!! TODOS PEGUEM SEUS JALECOS E ATÉ OUTUBRO DE 2012.

A SAÚDE NÃO PODE VIVER SEM NOS. DEVOLVA NOSSAS VAGAS NA SUA MESA TEM TANTO DINHEIRO!
 Estes filmes todos já assistiram, em outras administrações. Às vezes o político quer a apenas se sentir servido. Observou-se três meses antes da eleição a pedido dos vereadores muita gente foi contratadas, para preencher vagas que a própria prefeitura não necessitava,pois, se via funcionários brigando para trabalhar e não tinha trabalho. Segundo palavras de um dos assessores havia necessidade de contratá-los.   É, claro que o gestor  tinha que atender solicitação dos vereadores da situação.para emprega-los. E somente atraves de um  projeto se poderia contratar.
Projeto de Lei, enviado pelo o atual gestor a Câmara Municipal, para que os vereadores aprovassem o projeto para  que o prefeito  pudesse fazer a contratação dessas pessoas, porque segundo palavras dos vereadores de sustentação, que havia carência de mão de obras. Hoje, ele da graças a Deus, ele não precisar mais das mãos de obras dessas pessoas.E por isso demitiu todos.
Muito bem, após ser o gestor municipal ser servido  pelo votos, e também ter terminado o compromisso com as vereadoras, porque agora o voto foi da população,o gestor  passar a querer enxugar a folha de pagamento porque vem causando a falta de dinheiro,para pagar os credores . Por esse motivo ele hoje dia 03 de agosto, dispensou todos os servidores da saúde que foram contratados no período da que antecedia uma eleição. Claro e evidente, que cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Agora, não adianta reclamar, vem rabo de vaca, vêm outros cantores, com isso podem fazer vocês demitidos esquecer a demissão, já perceber que a realidade é outra, e que ele pode admitir como também pode demitir. Todos têm que entender, que na política é dessa forma, usou, depois descarta como se fosse papel higiene. Vale!  Todos puderam provar das palavras ditas as pessoas que não tinham nada haver. Triste daquele que acha um político bom pra você.  A vida e assim, agora não adianta chorar, já foi já era. Agora esperem para o próximo ano, quem sabe todos não terão as mesmas visitas e as mesmas promessas feitas a vocês. Sinto muito, mais essa é a realidade da vida.
Claro, ninguém pode ir de encontro quem determina e obedece quem pode e apanha quem quer. A vida ela nunca será feita de egoísmo, ela é feita de honestidade, sinceridade e lealdade aos seus próximos seres humanos. As dividas crescem e ele tem que tomar providencia urgentes se não a vaca leiteira vai para o brejo. E é claro paga os mais fracos.  Não se preocupem ano de 2012 vem ai, e ai serão vistos novamente.