NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 21 de agosto de 2011

VEREADOR RAIMUNDO CARDOSO VOLTA A FAZER AS PAZES COM O PREFEITO, TUDO EM NOME DO POVO.


RANILSON PREFEITO DE AVEIRO.

VEREADOR RAIMUNDO CARDOSO


Todos estão lembrados da matéria de acusação que o vereador Raimundo Cardoso fez contra o prefeito Ranilson Araújo do Prado.  Ninguém tem memória fraca, pois, acreditamos quem tem memória fraca é o vereador.
A noticia que chega a nossa redação é que o vereador e o prefeito fizeram as pazes e estão do mesmo lado político. Pois, de nada adiantou o registro na delegacia contra o gestor, a onde vereador disse sofrer  ameaças  de morte, como o próprio vereador nos reportou em nossa redação.
Ninguém é contra qualquer cidadão se arrepender das suas atitudes impensadas, todos podem perdoar os erros das pessoas. Sabemos que ninguém pode fazer a vez de Deus. Vereador da mesma forma que você veio denunciar o prefeito, o senhor deveria vim em nossa redação, para dizer a sociedade que o senhor de tem um coração de manteiga, que não dava para  agüentar ser oposição contra  o  gestor municipal.
A população pergunta sempre e quer saber, quais os benefícios que o senhor já ganhou dando sustentação a tudo isso que se observa hoje na administração do atual prefeito. Mas, com o pensamento voltado para o bem estar da “população” é que o senhor hoje passou a estar do lado do prefeito.
 Muitos já comentam na cidade que o senhor vereador supostamente tenha alugado motor para a prefeitura e mais algumas ajudas extras. Eu não acredito muito em conversa de baixo de mangueiras, mais como dizem os provérbios “ Aonde existir fumaça existirá fogo”
Já que o vereador Raimundo Cardoso, já está dando apoio ao gestor, os professores acreditam que ele vá convencê-lo a voltar a pagar as gratificações  dos professores  e a pagar os fornecedores,porque o que tem de gente chorando não é brincadeira. O importante que agora o vereador e o prefeito estão de mãos dadas lutando pelo progresso de Aveiro. Brigas jamais tudo é paz e amor!