NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 3 de julho de 2011

SOLIDARIEDADE A XAROPINHO "A VERDADE DOI E FERE AS MENTIRAS"

 Xarope, nunca deixe de se curvar diante das covardias de certas pessoas, que usam o poder do dinheiro, para ter mais  e mais a qualquer custo. Mesmo que custe a vida de pessoas, que lutam por igualdade social, pois, diante dessas covardias é que mora a impunidade.
Se não fosse essa lei, a onde oferece poder e os "direitos" as pessoas que tem dinheiro. É lamentável, que vidas de jornalistas vêm sendo ceifada por maus políticos gananciosos, interesseiros do dinheiro público. É uma pena, que hoje em pleno século XXI, a imprensa desse País, trabalhe sobre as amordaças dos poderosos do dinheiro público.
Esse repórter que vos escreve já teve a sua casa invadida, por capangas da ex-prefeita. Fato que foi noticiado nos principais meios de comunicação do Brasil. Mais até hoje a justiça nunca resolveu as agressões e sobre a minha pessoa e muito menos os constrangimentos que meus filhos passaram naquele dia. Agora, pense se fosse ao contrário, com certeza eu estaria ate hoje na cadeia. Pois, lhe garanto que até o delegado na época, ao  tomar conhecimento do fato,ele  pediu ao escrivão para não registrar a ocorrência contra a ex-prefeita. As provas foram apresentadas ao Ministério Público, para que tomasse as devidas providências.
Espero, que o Ministério Público a Polícia Federal, passe a investigar essa barbárie que seria cometido contra um pai de família, que luta pelo ganha pão, fazendo o que a imprensa desse País, seja os olhos da nação e denunciando as falcatruas que acontecem nessas prefeitura,pelos maus representantes do dinheiro público. A final existe sim, prefeitos sérios e honestos, mais, porém existem pilantras que são capazes de abraçar as pessoas com dedo pronto para enfiar no trazeiro do caboclo.
Amigo, acredito que nesse momento devemos todos os bloqueiros e jornalistas ser solidários a você levando a imagem dá pessoa responsável por este plano, que jamais deveria existir em pleno XXI..  FORÇA A SUA ARMA SEMPRE SERÁ DEUS!!!!!!.